10 Cartões de Natal prontos para você Imprimir!

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 2 min. leitura Uncategorized
Cartões de Natal prontos para imprimir
Cartões de Natal prontos para imprimir!
Publicidade 2

HOHOHO! O Papai Noel chegou! E o Natal junto com toda alegria e fraternidade veio junto com ele! O natal é a época mais alegre do ano, onde as pessoas estão esperando a suas férias e confraternizam com as pessoas que amam, dando presentes,lembranças e claro para essas lindas lembranças é necessário, lindo cartões!

Por isso fiz esse lindos 10 cartões de Natal prontos para imprimir! Eles estão em tamanho 10x15cm, e você pode imprimir e escrever uma linda mensagem a mão, ou colocar o texto antes de imprimir, veja como aqui!

Publicidade

10 Cartões de Natal prontos para você Imprimir!

São 10 modelos super fofos, com cores diferente para você imprimir! Aproveite, é de graça!

Os cartões podem ser impressos em qualquer folha, mas é claro que uma folha Glossy ou Couche irá dar um toque mais sofisticado aos seus cartões, porém se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar  veja a página de perguntas frequentes!

Se você usar um dos 10 cartões de natal prontos para imprimir, vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email para [email protected]


Relacionadas Fundo Borboleta e Poá Rosa – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Fundo Borboleta e Poá Rosa – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Tema: Gatinha Marie – Festa da Leitora  Janaina Maria! Tema: Gatinha Marie – Festa da Leitora Janaina Maria! Novidade Amanhã! Novidade Amanhã!

Para ver os nossos vídeos do Youtube,dando várias dicas, veja o nosso canal.

Publicidade


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *