Chá de Panela e Bar da Gabriela!

0

Chá de Panela e Bar da Gabriela
Chá de Panela da Gabriela

Essa festa é para inspirar os noivos que querem fazer algo diferente, lindo  e personalizados para seu Chá de Panela e Bar… Nossa leitora Gabriela realizou duas festas lindas, um Chá de Panela para suas amigas e um Chá Bar para os amigos do noivo e o mais legal, os dois no mesmo dia! Eu adorei todos os detalhes das duas festas!

Para seu Chá de Panela a Gabi usou o nosso kit dos Passarinhos, clique e veja! E para o Chá Bar do seu noivo ela usou o nosso kit do Boteco, clique e veja!. Ela escreveu algumas palavras, explicando como foi a realização das duas festas, veja:

Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade que me foi dado em poder dividir essa experiência tão especial que foi a de preparar meu próprio chá de Panela e o Chá Bar para meu noivo .

Historicamente diz a tradição “casamententeira” que são as madrinhas ou as melhores amigas da noiva que devem preparar o Chá de panela, e que ele deve ser surpresa para noiva. Como eu adoro uma festa , adoro receber bem as pessoas e encher a todos que participam dos meus eventos com mimos e lembranças tornando a estada do convidado na festa um momento inesquecível ,resolvi quebra essa tradição botar a mão na massa e idealizar meu próprio Chá de panela.

Como eu tenho um noivo muito especial e que esta tão ansioso quanto eu para nosso grande dia, ele também fez questão participar de todas as etapas preparatórias que são super gostosas, ficou com invejinha e pediu que eu também organizasse uma reunião para que ele pudesse reunir os amigos e confraternizar.

A primeira coisa que pensamos foi no local , queríamos dois salões separado porem no mesmo local para que assim os esposos e namorados pudessem ir juntos, foi muito legal pois conseguimos realizar nosso chá no salão de festa do apartamento de uma de nossas madrinhas e neste salão as portas de acesso era uma em frente a outra os casais se despediam e iam cada um para um lado , colocamos um quadro sinalizados na entrada, foi sucesso total.

Escolhido o local , passamos para identidade visual tem um site que eu adoro que é o : http://fazendoanossafesta.com.br/ , lá você encontra varias identidades visual gratuitas para download , amo Love birds e havia escolhi a paleta de cores do degrade do marrom até o bege e o rosa claro, encontrei então nesse site a identidade visual que casou perfeitamente com a minha escolha , já para o Tiago (noivo) embora ele não beba queríamos algo masculino e como cardápio queríamos utilizar comidinhas praticas, o tema Boteco, foi o tema escolhido o publico masculino adorou .

Depois dessas escolhas iniciais foi só se deliciar em preparar mil e uma lembrancinhas, com muito laços, fitas e pérolas todos ficaram encantados com tudo ….. As brincadeiras ficaram por conta de uma grande amiga e deu de tudo desde :

– Declaração de amor com palavras inusitadas

-Acertar caneta na boca da garrafa

– acertar só pelo cheiro quem é o noivo

-dança da laranja

Entre outras….

Cardapio do Chá de panela foi :

– salgadinhos fritos

-Barquetes

– mini hot dog

– bolo de cenoura co beijinho

– bolo de chocolate com doce de leite e cereja

-Cup cackes diversos

Gente é indescritível a sensação de alegria ao ver todo seu sonho se realizado, tudo ficou do jeitinho que eu sonhei. Cada vez me identifico mais com a arte de transformar sonhos em realidade, personalizar os objetos, criar os convites as lembranças e ver a afeição de alegria e satisfação das pessoas isso realmente não tem preço.

Pensando nisso criei meu ateliê Coisas Fofas da Gabi , e trabalho com toda parte de personalização de identidade visual , você pode conferir um pouco do meu trabalho através da minha pagina no face book : https://www.facebook.com/coisasfofasdagabi

Em breve posto varias fofurices que estou preparando para meu grande dia , noivinhas fiquem ligadas.

Super beijo cheio de carinho .

R: Parabéns querida pela criatividade e capricho em fazer essa festa tão linda! Desejo toda felicidade do mundo a vocês!!! Vocês formam um lindo casal!!

Quer mostrar a sua festa também? Veja como é fácil: Como divulgar a minha festa. 

Chá de Panela e Bar da Gabriela!

Você pode imprimir em casa e fazer a seu próprio Chá de Panela e Bar da Gabriela!. Veja como é fácil. 

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube. 

 

Sócia fundadora, professora, apaixonada pela alegria mágica e contagiante do sorriso de uma criança.

Comente Muito! Adoro comentários!

Copyright ©‎ Fazendo a Nossa Festa.