Festa Dinossauro do Paulo Arthur!

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Festa Dinossauro
Festa Dinossauro
Publicidade 2

Dinossauro, RAW- RAW!

O Tema dinossauro é sempre um desafio para quem pretende fazer a festa toda personalizada, é muito difícil achar a papelaria personalizada bem como itens para festa, bem isso até você conhecer o blog! Nossa querida leitora Dhenieire fez essa super festinha usando o kit do blog para comemorar o aniversário do seu sobrinho Paulo Arthur e arrasou!

Publicidade

A festa contou com muitos personalizados, como latinhas, garrafinha de guaraná, tic tac, batom garoto e muito mais!

Conteúdo do Post

No blog temos diversas Dicas de Decoração Festa Dinossauro, veja neste link.

Que tal usar o nosso Kit Festa Dinossauro, Clique aqui e veja.

Inspire-se nas fotos abaixo:


Relacionadas Artes da Leitora Andrea Mora! Artes da Leitora Andrea Mora! Tema: Chá de Bebê Sapinho – Festa da Leitora Raquel Guimarães! Tema: Chá de Bebê Sapinho – Festa da Leitora Raquel Guimarães! Artes da Leitora Daniela Silveira! Artes da Leitora Daniela Silveira!

Festa Dinossauro

Você pode imprimir em casa e fazer a sua própria Festa Dinossauro. Veja como é fácil. 

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube. 

 

Publicidade

Olá pessoal do fazendo a nossa festa, venho aqui agradecer a vocês por esse trabalho maravilhoso que vocês realizam.

Ano passado meu sobrinho queria que a festinha dele fosse dos dinossauros , mas como encontramos um pouco de dificuldades de encontramos as coisas para a decoração acabamos fazendo com outro tema. Esse em ano  agosto pesquisando sobre o tema moranguinho para a festa da minha sobrinha acabei achando esse site maravilhoso e utilizei alguns dos moldes , mas o que me deixou mas feliz foi ter encontrado o tema dos dinossauro e finalmente poder fazer a festa do meu sobrinho com esse tema,foi uma festinha simples mas  ficou tudo muito bonito todos amaram, umas amigas já até me deixarão com a responsabilidade de editar os moldes para a festinha das filhas dela rsrsrsrs,tive um trabalhão já que não sou nada delicada para essas coisas mas é assim mesmo amigas servem pra isso. Mas uma vez obrigada pois essa festa só pode ser realizada por causa desse site maravilhoso. em anexo estão algumas das fotos, espero vê-las no site.
R: Adorei a sua festa, fico muito feliz que você tenha encontrado o blog e realizado a festa tão esperada pelo seu sobrinho! Espero ver as próximas festas dele e de sua sobrinha no blog!! Beijos
Quer mostrar a sua festa também? Veja como é fácil: Como divulgar a minha festa. 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *