Festa Peppa Pig da Isabela!

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Festa Peppa Pig da Isabela
Festa Peppa Pig da Isabela
Publicidade 2

Fiquei muito feliz em receber o email da Fernanda,nossa leitora. Ela fez uma linda festa para comemorar o aniversário da sua filha com o tema Peppa Pig e nos contou que passou o ano novo em casa recortando os personalizados da festa, já que ela aconteceu dia 03-01. Quanta dedicação e capricho!

Essa uma daquelas festas para inspirar as outras Mães, uma festa que prova que podemos colocar a mão na massa e aderir ao DIY(faça você mesmo.)

Publicidade

A festa contou com muitos personalizados, um mais lindo que o outro sem dúvidas, entre eles tubetes, toppers, baleeiros, tubetes, marmitinhas, latinhas e muito mais. A decoração ficou apaixonante! Vale destacar as esculturas de balão, demais!

Nossa leitora usou dois kits do blog! Um da Peppa e do George, clique e veja! E o outro da Peppa Pig Princesa, clique e baixe!

No blog temos diversas Dicas de Decoração Festa Peppa Pig da Isabela, veja neste link.

Confira essa linda festa, veja as fotos abaixo:


Relacionadas Artes da Leitora Paola Carvalho! Artes da Leitora Paola Carvalho! Artes da Leitora Tereza Calife!! Artes da Leitora Tereza Calife!! Artes da Leitora Mariana Bicalho!! Artes da Leitora Mariana Bicalho!!

Festa Peppa Pig da Isabela

Você pode imprimir em casa e fazer a sua própria Festa Peppa Pig da Isabela. Veja como é fácil. 

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube. 

Publicidade

Nas palavras da leitora:

Olá, boa noite.

Sou super fã e sempre vejo seu blog para idéias de festinhas. Só que ainda não tinha impresso nada do blog, e nos três anos da minha filha, que foi planejado em duas semanas, o blog me ajudou muito e prometi que assim que tivesse as fotinhos iria escrever e enviar as fotos.
Todos os personalizados, brindes, centro de mesas, eu mesma fiz e passei o Ano Novo em casa cortando e personalizando..rsrsrs. A festinha foi no dia 03/01/2015 no tema da Peppa.
Espero que possa inspirar outras mãezinhas.

Bjs

  Fernanda Morais Pereira
R: Tenho certeza, sem dúvidas que essa festa vai inspirar muitas outras Mamães que estão preparando uma festa com a porquinha mais fofa do momento! Parabéns pela linda festa, pela dedicação em passar o ano novo em casa preparando a festa, tenho certeza que sua pequena amou esse momento! Espero ver as próximas festas aqui.. beijos
Quer mostrar a sua festa também? Veja como é fácil: Como divulgar a minha festa. 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *