Cartela Bingo Frozen – Pronto para imprimir e Jogar!

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura 1 - ÍNDICE DOS KITS

 

Cartela Bingo Frozen
Cartela Bingo Frozen
Publicidade 2

BINGO! Mais uma novidade que o blog Fazendo a Nossa Festa traz para você gratuitamente! Para divertir e entreter as crianças na festa  que tal fazer um super jogo do bingo com os personagens do filme?

Publicidade

Use  a cartela de bingo Frozen para jogar, é muito fácil basta imprimir as cartelas do bingo, recorta-las e colocar em um saquinho onde será posteriormente sorteado o personagem, depois imprima o número de cartela de acordo com o número de crianças na festa e distribua…

Começe o bingo, e todos que completarem a cartela ganham!

A outra forma é distribuir as cartelas entre as crianças, 3 para cada criança e assistir o filme Frozen, cada vez que o personagem aparecer a criança deverá riscar o mesmo. Aquele que completar as 3 cartelas primeiro ganha!

Mas lembre-se: O importante é se divertir!


Relacionadas Tartarugas Ninjas – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Tartarugas Ninjas – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Kit Digital Roblox Rosa – Faça você a sua Festa! Moldes Grátis Kit Digital Roblox Rosa – Faça você a sua Festa! Moldes Grátis Valente (Brave – Disney) – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Valente (Brave – Disney) – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Cartela Bingo Frozen – Pronto para imprimir e Jogar!

Para abrir a imagem em alta resolução é só clicar em cima da imagem pequena, esperar carregar depois clicar com o botão direito em cima da imagem e escolher “salvar como”

Quer ver mais dicas, kits gratuitos, plaquinhas, convites e outras ideias Frozen? Clique aqui!

Veja todos os kits que temos no blog, clique aqui! Não encontrou seu tema? Peça um novo kit, clique aqui!

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube.

Você pode imprimir em casa e fazer a sua própria festa Frozen . Veja como é fácil.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *