Convite Frozen Ingresso Cinema!

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 1 min. leitura Convites
Convite Frozen Ingresso Cinema
Convite Frozen Ingresso Cinema
Publicidade 2

Eba! Mais uma novidade para sua festa Frozen! Que tal fazer seus convites em forma de entrada de cinema VIP? Tenho certeza os convidados vão adorar! E se você quiser na festa pode realmente fazer uma seção de cinema assistindo o filme Frozen! Não é legal?

Os primeiros modelos são os exemplos de como você pode escrever nos convites, depois temos os convites prontos em folha A4 para imprimir e os envelopes para você colocar eles também… Super lindo!

Publicidade

Se você tem dúvida de como fazer para escrever nos convites, veja o nosso vídeo ensinando a escrever nos moldes do blog, clique aqui!

O filme Frozen é o maior sucesso, e é o tema do momento! No blog temos diversos kits completos, plaquinhas divertidas, ideias para centro de mesa, ideias para lembrancinhas práticas e bem baratas para se fazer e muito mais! Confira aqui!

Vem baixar esses lindos convites Frozen, confira abaixo:


Relacionadas Como fazer Convite Quadro (Chalkboard) – DIY usando PicsArt Como fazer Convite Quadro (Chalkboard) – DIY usando PicsArt Convite Pampers para Chá de Fraldas! Convite Pampers para Chá de Fraldas! Como fazer Flocos de Neve Frozen – Passo a Passo! Como fazer Flocos de Neve Frozen – Passo a Passo!

Convite Frozen Ingresso Cinema

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *