Festa Caipira da Vanessa!

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Festa Caipira da Vanessa
Festa Caipira da Vanessa
Publicidade 2

Uma festa bem diferente que tem tudo a ver com o mês de Junho e Julho! Você pode pensar que estamos falando da festa junina, bem de certa forma é, mas a nossas leitora Vanessa e Alessandra acharam super legal de chamar de festa caipira, eu adorei!

Como em toda festa caipira, contou com pé de moleque, comidas típicas da época de festa junina e muitas bandeirinhas para decorar a festa! Adorei a decoração com o chápeu de palha, achei bem original!

Publicidade

Vale destacar a decoração da festa inteira ficou super criativa! Adorei o capricho meninas!

Conteúdo do Post

No blog temos um lindo kit com o tema Festa Junina, confira!

Festa Caipira da Vanessa

Você pode imprimir em casa e fazer a sua própria festa Festa Caipira da Vanessa . Veja como é fácil.


Relacionadas Artes da Leitora Roberta Pires Gomides! Artes da Leitora Roberta Pires Gomides! Artes da Leitora Darleia Aparecida Oliveira!! Artes da Leitora Darleia Aparecida Oliveira!! Artes da Leitora Rafaela Werner Rodrigues Coutinho! Artes da Leitora Rafaela Werner Rodrigues Coutinho!

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube.

Publicidade

Nas palavras da leitora:

Quero primeiramente parabenizar o “Fazendo a Nossa Festa” o site é maravilhoso e cheio de inspirações.

Quero compartilhar com vocês duas festas que eu fiz juntamente com minha querida irmã Vanessa Neres, que é artesã. Amoooo festa de aniversário, porém, nem sempre a parte financeira está 100% disponível por isso colocamos a “mão na massa” .  Espero contribuir com as minhas experiências. Desde já agradeço pela atenção.
A primeira festa o tema era caipira, como ela faz aniversário em junho achei bem legal. A lembrança dos convidados era um vasinho com cebolinha, nele tinha uma plaquinha com os dizeres “Ocêis faiz favor de cuidar bem da plantação viu!” um tom caipira por isso esse português, os convidados amaram e muitos utilizaram ela.
A segunda festa ( de 3 anos) o tema era ” Malu no mundo dos balões”, foi uma festa colorida com bonequinhas e bexigas (balões). Ela está no meu face (Alessandra Neres) caso se interessarem posso mandar para vocês.
Um grande abraço.
R: Adorei a sua festa querida, parabéns pela decoração e capricho! Vocês duas estão de parabéns! Vou aguarda a festa da Malu ein? Beijos e um abraço!

Quer mostrar a sua festa também? Veja como é fácil: Como divulgar a minha festa.

Veja todos os kits que temos no blog, clique aqui! Não encontrou seu tema? Peça um novo kit, clique aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *