Festa Super Heróis do Heitor!

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 3 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Festa Super Heróis do Heitor
Festa Super Heróis do Heitor
Publicidade 2

Eba! Uma festa super diferente o original! Assim foi a festa Super Heróis do Heitor! Para os meninos que sonham em super heróis esse tema é realmente super legal! Então agora depois do filme dos Vingadores, o tema se tornou cada vez mais pedido pelas crianças!

A festa que nossa leitora Giselda fez ficou realmente muito legal, com ideias simples ela fez a festa do Heitor super especial!

Publicidade

Eu adorei tudo, desde decoração até personalizados e nossa leitora usou muitas dicas aqui do blog, como a ideia da Bomba POW feita com chocolate batom, veja o passo a passo aqui! No blog a gente tem alguns kits com o tema Super Heróis, veja aqui!

No blog temos diversas Dicas de Decoração Festa Super Heróis do Heitor, veja neste link.

Festa Super Heróis do Heitor

Você pode imprimir em casa e fazer a sua própria festa Festa Super Heróis do Heitor . Veja como é fácil.


Relacionadas Tema: Bonecas de Pano – Festa da Leitora Lucilly Danielly Gomes Araújo! Tema: Bonecas de Pano – Festa da Leitora Lucilly Danielly Gomes Araújo! Artes da Leitora Pâmela Coelho! Artes da Leitora Pâmela Coelho! Artes da Leitora Cintia Cecilia Jesus!! Artes da Leitora Cintia Cecilia Jesus!!

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube.

Publicidade

Nas palavras da leitora:

Olá querida, boa tarde!!

Agradeço muito por manter o site sempre atualizado, é de grande ajuda.
O seu site já virou referência para qualquer motivo que vire festa aqui em casa e ou da família; rsrsrsrs
Meu príncipe Heitor, faz aniver no dia 08 de Fevereiro e como é bem próximo de final de ano, fica um pouco complicado para quem prefere fazer a festa em casa, tudo por conta própria e na correria, acaba deixando para  preparar tudo em menos de uma semana.
Este ano ele quiz festa dos Heróis, queria que eu fizesse de todos  que ele mais gosta, a minha cuca não deu conta, misturar os Vingadores com a Liga da Justiça, mais esquadrão de heróis, e tantos outros não é bem fácil não,  tive que apelar para a santa  internet, juntei um pouquinho aqui, pouquinho ali e acabei montando uma decoração bem simples e com quase todos que ele pediu.
Eu amo preparar tudo, nem sempre sai do jeito que eu gostaria, mas me encho de orgulho e satisfação, vendo ele curtir tudo e quando alguém faz os elogios.
Estou lhe enviando algumas fotos das idéias que tirei do “”fazendoanossafesta””  e de outros lugares, se achar interessante pode postá-las.
Ahh que pena…esqueci de fotografar as lembrancinhas que fiz com o livrinho para colorir dos super heróis que tem no site.
As vezes ficamos quebrando a cabeça de como montar algo diferente, e o pouco de idéias que encontramos já faz uma grande diferença.
Espero que goste da Festinha do Super HEITOR!!!
Obrigada pelas dicas…
Grande abraço.
Giselda Martins
R: Fico muito feliz que você use o blog de inspiração para ter ideias para suas festa! Eu amei a festa que você preparou para o Heitor mesclando todos os Heróis, ficou linda! Obrigada por visitar o blog! Espero ver as próximas festas aqui no blog, beijos!

Quer mostrar a sua festa também? Veja como é fácil: Como divulgar a minha festa.

Veja todos os kits que temos no blog, clique aqui! Não encontrou seu tema? Peça um novo kit, clique aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *