Festa Tartarugas Ninjas do Enzo!

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Festa Tartarugas Ninjas do Enzo
Festa Tartarugas Ninjas do Enzo
Publicidade 2

As Tartarugas Ninjas estão de volta! O tema que é bem antigo e muito querido por nós agora encanta o nossos pequenos! O tema Tartarugas Ninjas é muito legal e para sua decoração você pode usar ideias bem simples que iram parecer com as Tartarugas, por exemplo essas lindas sacolinha acima feita apenas com sacolas normais verde e papel colorido para fazer a faixa das tartarugas! Lindo, simples e barato!

Nossa leitora Ana Flávia fez assim uma festa maravilhosa e muito caprichada! Vamos ver na festa muuuitos personalizados, um mais lindo que o outro e todos combinando com a decoração da festa! Show!

Publicidade

Outra ideia que achei perfeita também foi a dos copinhos de brigadeiro, que segue a mesma linha da sacolinhas, foi comprado potinho verde e com uma faixa de cetim feito a faixa das tartarguas, os olhinhos foram aqueles de artesanato.. Na decoração também foram usadas aquelas lâmpadas japonesas, nesse mesmo estilo, com uma faixa, de tecido… Essas ideias foram tiradas dessa postagem, veja aqui!

Além dessas ideias você pode baixar o kit usado na festa, aqui!, o livrinho de colorir aqui! e as plaquinhas divertidas para bater fotos engraçadas, aqui!

No blog temos diversas Dicas de Decoração Festa Tartarugas Ninjas do Enzo, veja neste link.


Relacionadas Artes da Leitora Daniela Amorim Costa!! Artes da Leitora Daniela Amorim Costa!! Festa Fundo do Mar do Matheus! Festa Fundo do Mar do Matheus! Tema: Max Steel – Festa da Leitora  Eliane Fernandes! Tema: Max Steel – Festa da Leitora Eliane Fernandes!

Festa Tartarugas Ninjas do Enzo

Você pode imprimir em casa e fazer a sua própria Festa Tartarugas Ninjas do Enzo Veja como é fácil.

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube.

Nas palavras da leitora:

Obrigada pela ajuda de vocês!

A festinha do Enzo na escola foi maravilhosa!
R: Amei a festa querida, parabéns pelo capricho e dedicação! Adorei todos os personalizados e achei o máximo a decoração! Beijos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *