Caixa Vestido Frozen Febre Congelante

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Frozen Disney
Caixa Vestido Frozen Febre Congelante
Caixa Vestido Frozen Febre Congelante
Publicidade 2

O curta Frozen Febre Congelante mal estreou no cinema e já está fazendo sucesso, sem dúvida deixou um gostinho de quero mais em todos os fãs do Filme Frozen, para quem assim como eu adorou o curta vejam que linda as novas caixinhas vestido com o tema!

Se você vai inovar e fazer a festa Frozen da sua filha com o tema Frozen Febre Congelante sem dúvida essas caixinhas serão um sucesso, quem fez a arte dessa caixinha é o nosso querido amigo do grupo no Facebook, o Michel Silveira do MSilver Fotografia & Artes Gráficas, a arte ficou linda, tenho certeza que vai ajudar muitas Mamães que estão preparando a festa Frozen!

Publicidade

Caixa Vestido Frozen Febre Congelante

Essas caixinhas são lindas para decorar a festa e para usar como lembrancinhas, coloque muitos doces dentro delas, as crianças vão adorar!

No blog já temos um lindo Kit Frozen Febre Congelante, clique e veja!

É indicado imprimir as caixinhas em papel glossy 180g ou 24og para que fique bem firme, mais dicas de impressão, veja aqui!


Relacionadas Quadrinhos para Festa Grátis para Imprimir Vários Modelos para Escolher Quadrinhos para Festa Grátis para Imprimir Vários Modelos para Escolher Frozen Febre Congelante – Kit Festa Infantil Frozen Febre Congelante – Kit Festa Infantil Painel Festa Frozen 2 Usando Folhas A4 Grátis para Imprimir Painel Festa Frozen 2 Usando Folhas A4 Grátis para Imprimir
Caixa Vestido Frozen Febre Congelante 2
Caixa Vestido Frozen Febre Congelante 2

As caixinhas estão prontas para imprimir em Folha A4.

Veja todos os nossos vídeos ensinando a personalizar os kits do blog, clique e veja!

Para baixar a imagem em alta resolução, basta clicar em cima da imagem!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *