Festa Romero Britto Duda!

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 3 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Festa Romero Britto Duda
Festa Romero Britto Duda
Publicidade 2

Hoje vou mostrar uma festa de um artista, e de uma artista! O artista Romero Britto, a artista, Maria Eduarda, 10 anos, filha da mamãe super carinhosa Juliana!

A grandona Duda, já se demonstra uma artista desde agora, e esperamos que suas habilidades só cresçam e cresçam ainda mais.

O tema escolhido é lindo, muito colorido e muito alegre. Um tema cheio de cores harmoniosas, o que foi muito bem reproduzido na decoração da mamae.

Publicidade

Os personalizados fizeram da festa um sucesso completo, tudo muito personalizado, tudo muito bem feito. Parabéns a mamãe, linda a festa mesmo!

No blog temos muitas e muitas Dicas de Decoração Festa Romero Britto Duda, veja neste link.

Gostou? Vamos usar o Kit Festa Digital Festa Romero Britto Duda na sua festa também?


Relacionadas Tema: UFC – Festa da Leitora Priscilla Morena! Tema: UFC – Festa da Leitora Priscilla Morena! Latinhas de Natal feitas pela leitora Fabiana Queiroz! Latinhas de Natal feitas pela leitora Fabiana Queiroz! Artes da Leitora Kátia Suênia!! Artes da Leitora Kátia Suênia!!

NOVIDADE! Agora temos no blog o Kit Princesa Loira, kit novo! Confira.

Veja na continuação o restante das fotos da Festa Romero Britto Duda.

 Festa Romero Britto Duda

Você pode imprimir em casa e fazer a sua própria festa Festa Romero Britto Duda. Veja como é fácil

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube

 

Nas palavras da Leitora:

Sou admiradora da criatividade e qualidade da arte disponível no site de vocês. Há algum tempo utilizo os kits tanto para realizar festas de aniversários e comemorações da família, como para presentear conhecidos de forma personalizada.

Aqui em casa somos loucos pelo trabalho alegre e colorido do Romero Britto, principalmente minha filha Maria Eduarda, a qual desde pequena demonstra interesse e dom em desenhar e pintar. Sendo assim, para comemorarmos os seus 10 anos utilizamos este Kit.

Particularmente acredito que ficou, embora simples, muito lindo e fez sucesso entre os presentes. Sendo assim, gostaria de compartilhar com vocês.

Abraços

R: Juliana, muito obrigado por compartilhar as fotos, e compartilhar um pouco da sua historia. Fico tão feliz de poder participar de tantas felicidades de sua vida, e de felicidades da vida de outras pessoas.

Espero que você nunca nos deixe, hehehe, sempre que precisar de conteúdo pode contar conosco, a nossa motivação é mesmo ver o nosso trabalho sendo usado para espalhar a magia da alegria para outras pessoas.

 

A sua festa, ficou linda, uma festa clean, mas sendo do tema Romero Britto, sempre fica grandiosa, pois as cores e combinações enchem os olhos.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *