Festa Rosa Provençal da Mariana!

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 3 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Festa Rosa Provençal da Mariana
Festa Rosa Provençal da Mariana
Publicidade 2

Hoje é o dia de festas muito lindas! Essa da mamãe Ana, usando o tema Rosa Provençal foi um show a parte!

A festa para comemorar o aniversário da pequena Mariana foi um sucesso, vejam nas fotos que festa linda. O tema e a decoração fizeram uma combinação magica.

Publicidade

Uma festa completa, várias e várias coisas foram feitas, muitas mesmo.

A festa teve como tema o Kit Vintage Floral Verde e Rosa. E sem os personalizados a festa não seria a mesma, ficou tudo mais lindo ainda com os impressos. Nota 10 mamãe.

Podemos ver na festa os personalizados, entre eles bis, batom, placa elipse, toppers para doces, tubetes, rótulo para potinhos, latinha, rótulo pirulito,saias wrappers para cupcakes e muito mais..

No blog temos muitas e muitas Dicas de Decoração Festa Rosa Provençal da Mariana, veja neste link.


Relacionadas Artes da Leitora Juliana Linhares! Artes da Leitora Juliana Linhares! Artes da Leitora Kelly Cristian!! Artes da Leitora Kelly Cristian!! Tema: Chá de Bebê Menina – Festa da Leitora Priscila Wrencher! Tema: Chá de Bebê Menina – Festa da Leitora Priscila Wrencher!

Gostou? Vamos usar o Kit Festa Digital Festa Rosa Provençal da Mariana na sua festa também?

Veja na continuação o restante das fotos do Festa Rosa Provençal da Mariana.

Festa Rosa Provençal da Mariana

Você pode imprimir em casa e fazer a sua própria festa Festa Rosa Provençal da Mariana. Veja como é fácil

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube

 

Nas palavras da Leitora:

Olá, bom dia!! Seguem as fotinhas da festa de 1 ano da minha filha mariana. Usei como base o kit rosa provençal e tirei muitas idéias da festa da leitora Aline e de outras da internet.

Foi tudo feito por mim, inclusive cup cakes e pintar as bandejas. Só o bolo e doces que foram encomendados e os móveis, além do buffet e recreação, que foi onde mais gastei dinheiro, pois acredito que tem que ter diversão de qualidade para as crianças. Todos os personalizados foram feitos por nós e a decoração, tudo com ideias do site. Até o topo de bolo…hehehehe. Também fizemos o banner. As lembrancinhas nos saquinhos foram um cd de cantigas de roda cantadas lentas e sabonetes infantis (caixinha pesonalizada).

Muito, muito obrigada pelo site e pelas dicas.

Beijos

Ana selma

R: Mamãe Ana, linda a sua festa! Quanta dedicação e amor eu vi nas fotos. Foram muito itens diferentes feitos, parabéns mesmo, sua festa ficou nota 10. Não posso deixar de agradecer você por ter usado a conteúdo do nosso blog e grupo para fazer uma festa linda assim. linda mesmo! Quero ver mais festas suas aqui em breve.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *