Páscoa Coelhinho Cute Rosa – Kit Festa Infantil!

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 3 min. leitura Coelhinho Páscoa
Convite Páscoa Coelhinho Cute Rosa 3
Convite Páscoa Coelhinho Cute Rosa 3
Publicidade 2

NOVIDADE! Kit Páscoa agora para as meninas! Essa semana postei um lindo kit Páscoa para meninos em azul, mas é claro que as meninas não poderiam ficar sem não é mesmo! Vejam que show esse kit, super completo!

Para as Mamães que estão procurando presentes para as professoras, parentes, chefe e colegas de trabalho uma ótima ideia é imprimir uma caixinha, por exemplo caixa bis e encher com bis, ou qualquer uma das nossas caixinhas com chocolate. A caixa para lembrancinha é ideal para presentear com chocolate, essa ideia é super barata, personalizada e por isso muito linda, tenho certeza que quem ganhar irá amar!

A Páscoa não é apenas um momento de presentes e chocolates, mas sim de reflexão, amor ao próximo, momento de conciliação, perdão e muuuito amor! Espalhe boas energias e muito carinho!

Publicidade

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festa sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Salve as imagens e use a vontade!

Quer baixar todas as imagens? Clique para ver a continuação…


Relacionadas Violetta – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Violetta – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Dia dos Professores – Mini Kit com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas,imagens e plaquinhas divertidas! Dia dos Professores – Mini Kit com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas,imagens e plaquinhas divertidas! Kit Festa Hot Wheels para Imprimir Grátis em Casa Kit Festa Hot Wheels para Imprimir Grátis em Casa

Páscoa Coelhinho Cute Rosa

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes veja a página de perguntas frequentes!

As imagens estão EM ESCALA, e não precisa diminuir o tamanho para personalizar (alterar a medida do molde apenas na hora de imprimir, no Word, sem diminuir o tamanho-qualidade da imagem)Assista ao vídeo de como fazer isso!

Dica do blog: Se você pretende economizar uma dica super útil é usa a nossa caixa bis, nela cabe uma caixinha inteira de bis e fica uma lembrança linda e super barata, não economize no saquinho e laços para envolver essas caixinha. Além disso, tem as caixinhas para lembrancinha surpresa imprima em folha A4 e monte é muito fácil…

Outra ideia muito boa é a o saquinho de balas, para as professoras que gostam de dar uma lembrança diferente para seus alunos, basta comprar os saquinhos plástico e imprimir o nosso molde para saquinho de balas, temos ele em forma de bolsinha também, fica uma graça!

O calendário 2015 é super lindo e pode ser usado para confeccionar uma linda lembrancinha,adicione o molde com foto e dê um Up na lembrancinha.

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email para [email protected]

Para ver os nossos vídeos do Youtube, veja o nosso canal.

Para baixar a imagem, clique em cima dela pequena para que abra em alta resolução:

Publicidade


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *