Caixa Fogueira para Festa Junina

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 1 min. leitura Caixinha de Pipoca
Caixa Fogueira para Festa Junina
Caixa Fogueira para Festa Junina
Publicidade 2

Pula fogueira, iaaaa… Pula fogueira, ioioooo

Tá chegando o mês de junho e esse mês nos lembra, festa junina, pinhão, quentão e pipoca! Esse ano vamos trazer várias ideias para fazer uma festa junina bem divertida que seus convidados e familiares iram adorar!

Publicidade

Nossa primeira novidade é essa linda caixinha em forma de fogueira que fica linda para a mesa de doces, uma ideia bem legal e colocar pipoca dentro dela, assim além de servir como decoração as crianças poderam comer pipoca, que delícia!

Outra ideia show é preencher a caixinha com papel celofane amassado nas cores vermelho e laranja para dar o efeito de fogo, você pode colocar dentro doces ou balas, fica bem legal!

Imprima a caixinha em folha A4 em papel 180g a 240g, pode ser glossy se você tiver impressora a jao de tinta ou couche se você tiver impressora a laser.

Para ver mais dicas sobre impressão e medidas, clique aqui!


Relacionadas Kit Festa Junina Azul Infantil – Faça uma linda festa Kit Festa Junina Azul Infantil – Faça uma linda festa Caixinha de Docinho de Morango! Caixinha de Docinho de Morango! Novo! Molde Limpo Caixinha de Pipoca! Novo! Molde Limpo Caixinha de Pipoca!

Caixa Fogueira para Festa Junina

Para baixar o arquivo em PDF, clique aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *