Frozen Fever – Febre Congelante – Kit Festa Infantil

Por Aline Gasda -
- - 6 Comentários - 3 min. leitura Frozen Disney
Convite Frozen Fever - Febre Congelante
Convite Frozen Fever – Febre Congelante
Publicidade 2

Já assistiu o Curta Frozen Fever ou Frozen Febre Congelante? Sim?! Se você resolveu mudar as cores da sua festa por causa do lindo e novo curta da Disney, nos iremos te ajudar com os personalizados e algumas ideias bem lindas…

Eu adorei as cores do novo “filme”cores mais alegres e com a cara do Brasil o verde e amarelo serão predominantes na festa desse tema, já estou até imaginando a festa toda decorada com essas duas cores e muitas flores como centro de mesa…

Algumas Mamães e Leitoras me relataram que estavam preocupada pois o tema Frozen estava muito “batido” muitas festas iguais, mesmas cores, e pra quem gosta de fazer algo diferente esse tema chegou com tudo!! Mas é claro que o tema Frozen clássico ainda continua com tudo, não se preocupe.

Publicidade

No blog temos diversas dicas Frozen(tradicional) muitos kits, ideias de decoração, moldes exclusivos, livrinho de colorir e atividades, clique e veja!

Já temos um lindo kit com o tema Frozen Febre Congelante, veja aqui!

Além disso temos lindas caixas vestido para festa Frozen Fever, veja aqui!


Relacionadas Barbie Silhueta – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Barbie Silhueta – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Princesas Disney (Todas Juntas) – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Princesas Disney (Todas Juntas) – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Jasmine e Aladdim – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Jasmine e Aladdim – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festa sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Salve as imagens e use a vontade!

Quer baixar todas as imagens? Clique para ver a continuação…

Frozen Fever – Febre Congelante

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes veja a página de perguntas frequentes!

As imagens estão EM ESCALA, e não precisa diminuir o tamanho para personalizar (alterar a medida do molde apenas na hora de imprimir, no Word, sem diminuir o tamanho-qualidade da imagem)Assista ao vídeo de como fazer isso!

Em breve mais kits com o tema com a cor azul e branca, aguardem novidades, pois vamos postar conteúdos bem legais com o tema!

Dica do blog: Se você pretende economizar uma dica super útil é usa a nossa caixa bis, nela cabe uma caixinha inteira de bis e fica uma lembrança linda e super barata, não economize no saquinho e laços para envolver essas caixinha. Além disso, tem as caixinhas para lembrancinha surpresa imprima em folha A4 e monte é muito fácil…

Outra ideia muito boa é a o saquinho de balas, para as professoras que gostam de dar uma lembrança diferente para seus alunos, basta comprar os saquinhos plástico e imprimir o nosso molde para saquinho de balas, temos ele em forma de bolsinha também, fica uma graça!

O calendário 2015 é super lindo e pode ser usado para confeccionar uma linda lembrancinha,adicione o molde com foto e dê um Up na lembrancinha.

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email para [email protected]

Para ver os nossos vídeos do Youtube, veja o nosso canal.

Para baixar a imagem, clique em cima dela pequena para que abra em alta resolução:

Publicidade


6 Comentários

  1. Este blog é de mais, mas vocês poderiam atualizar os temas com as caixinhas que não tem.Nesse não encontrei a caixinha com casinha, é a que mais gosto e os personagens em PNG na parte final TB não encontrei.Muito obrigado 🙏🙏🙏

  2. Nossa Amei seu blog Aline, encontrei tudo que preciso pra fazer a festinha de 7 anos da minha filha Larissa, ela quer o tema da Ana frozen (febre congelante). Muito obrigada por dividir suas ótimas idéias e criatividade de como decorar festas. Parabéns e Sucesso!

  3. oi boa noite ,eu nao consigo encontrar o rotulo Bis Duplo este a festa e mariana.
    ou este nao foi o blog?muito obrigaa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *