Notas Musicais – Kit Festa Gratuito

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 3 min. leitura Kits com Letra N
Convite, Moldura e Cartão Notas Musicais 2
Convite, Moldura e Cartão Notas Musicais 2
Publicidade 2

Viiva! E esse mês o kit é o Ganhador da Enquete Fura a Fila Relâmpago! Notas Musicais…

Esse kit estava sendo muito pedido, o tema Notas Musicais é lindo e pode ser usados em todas idades, para meninos e meninas, uma ótima dica para quem tem gêmeos e irá fazer apenas uma festa!

A decoração fica linda em preto e branco e você pode usar materiais bem simples como EVA e tnt. No EVA você pode imprimir em uma folha A4 as notas musicais e depois passar para o EVA Preto, fica lindo!

Publicidade

Conteúdo do Post

No painel que tal fazer rosetas de papel em preto e branco? Veja como fazer aqui!

Além disso, irá ficar show se você usar aqueles discos antigos sabe? Irá dar um retoque retro na festa! Muito legal!

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festa sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Salve as imagens e use a vontade!


Relacionadas Preto e Pink Vintage – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Preto e Pink Vintage – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Panda Rosa Kit Festa Grátis para Baixar e Imprimir em Casa Panda Rosa Kit Festa Grátis para Baixar e Imprimir em Casa Kit Festa Luca Disney para Imprimir Grátis em Casa Kit Festa Luca Disney para Imprimir Grátis em Casa

Quer baixar todas as imagens? Clique para ver a continuação…

Notas Musicais

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes veja a página de perguntas frequentes!

As imagens estão EM ESCALA, e não precisa diminuir o tamanho para personalizar (alterar a medida do molde apenas na hora de imprimir, no Word, sem diminuir o tamanho-qualidade da imagem)Assista ao vídeo de como fazer isso!

Dica do blog: Se você pretende economizar uma dica super útil é usa a nossa caixa bis, nela cabe uma caixinha inteira de bis e fica uma lembrança linda e super barata, não economize no saquinho e laços para envolver essas caixinha. Além disso, tem as caixinhas para lembrancinha surpresa imprima em folha A4 e monte é muito fácil…

Outra ideia muito boa é a o saquinho de balas, para as professoras que gostam de dar uma lembrança diferente para seus alunos, basta comprar os saquinhos plástico e imprimir o nosso molde para saquinho de balas, temos ele em forma de bolsinha também, fica uma graça!

O calendário 2015 é super lindo e pode ser usado para confeccionar uma linda lembrancinha,adicione o molde com foto e dê um Up na lembrancinha.

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email para [email protected]

Para ver os nossos vídeos do Youtube, veja o nosso canal.

Para baixar a imagem, clique em cima dela pequena para que abra em alta resolução:

Publicidade


2 Comentários

  1. Amei ao encontrar esse site pelo Facebook! Tem de tudo! A gente passa a ter nossa vida independente para montar nossas comemorações com qlq tema que a gente nem imaginava que tem. Esse site é fantástico. Estão de parabéns! E muito obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *