Easter Eggs Frozen – Surpresas ocultas no Filme

Por Pedro F. Sergio -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Uncategorized

Já é de costume alguns estúdios de animação colocarem easter eggs dentro de suas obras. A campeã disto é a Pixar, que já fez isso inúmeras vezes em suas animações, como exemplo o carrinho da Pizza Planet de Toy Story ou a bolinha do curta Luxo Jr), etc (isso vai render mais um post ainda).

Os chamados Easter Eggs também estão presentes nos filmes da Disney, e especialmente no filme Frozen. A chamada teoria da conspiração deixa fans de cinema grudados nas telas, sempre prestando atenção em pequenos detalhes que podem interligar filmes, deixando a história mais interessante, e até prevendo novas histórias.

Hoje vou mostrar um pouco sobre estes Easter Eggs do Filmes Frozen.

Publicidade
Olha ali a Rapunzel no Filme Frozen - Easter Eggs Frozen
Olha ali a Rapunzel no Filme Frozen Febre Congelante – Easter Eggs Frozen
Publicidade 2

 

Na cena abaixo, um peeeeequeno Mickey Mouse aparece escondido na estante. Lembrem, Mickey Mouse é um ratinho.


Relacionadas Kit Surpresa – Dia das Mães!!!! Kit Surpresa – Dia das Mães!!!! Azul e Lilás Xadrez – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Azul e Lilás Xadrez – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Fundo Hulk sem imagens –  Kit Completo Digital Fundo Hulk sem imagens – Kit Completo Digital

Oaken_Mickey1

 


 

Aqui, Anna revela que depois de sua visita a Sugar Rush (Detona Ralph) ela virou uma viciada em chocolates e outras guloseimas.

Chocolate-Truffles1

 


 

Vejam quem apareceu para prestigiar a coroação de Elsa: Flynn Rider e Rapunzel!

Rapunzel_Flynn

 


 

Numa cena musical do filme, Anna salta de um balanço numa pose igual a um quadro pintado pela artista Lisa Keene em que ela fez durante a fase de desenvolvimento de “Enrolados”. Esse quadro é obviamente inspirado na obra de Jean-Honoré Fragonard, chamada “O Balanço”.

Lisa_Swing_Painting_Part_21Lisa_Swing_Painting_Part_11

 


 

Por ultimo, e mais legal, esse video mostra alguns dos Easter Eggs no filme que fazem referência a outra animação dos estúdio, Frozen


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *