A Turma do Seu Lobato – Kit Festa Infantil

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura A Turma do seu Lobato

 

A Turma do Seu Lobato - Kit Festa Infantil
A Turma do Seu Lobato – Kit Festa Infantil
Publicidade 2

SUPER NOVIDADE! Chegou o Kit Festa Oficial da A Turma do Seu Lobato para você fazer a festa do seu filho(a)!

A Turma do Seu Lobato é um desenho musical infantil muito famoso entre a criançada e as mamães por dar dicas e ensinamentos sobre higiene, meio ambiente, natureza, alimentação e muito mais. Os clipes musicais da turminha estão disponíveis no Youtube, NetFlix, APP, CD e DVD! Se o seu pequeno ama as músicas da Turma do Seu Lobato e estava pedindo uma super festa no tema você vai arrasar com esse moldes…

Publicidade

E se você ainda não conhece A Turma do Seu Lobato, dê o play no vídeo para conhecer:

 

Para ver todos os vídeos de A Turma do Seu Lobato, clique aqui!


Relacionadas Ursinhos Carinhosos – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Ursinhos Carinhosos – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Halloween Menina – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Halloween Menina – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Kit Festa Las Vegas Poker – Grátis para Imprimir Kit Festa Las Vegas Poker – Grátis para Imprimir

O pessoal de A Turma do Seu Lobato entrou em contato conosco para disponibilizar esse lindo kit para as Mamães que estão procurando os personalizados com o tema, não é legal? Esse então é o kit Oficial de A Turma do Seu Lobato…

Quer baixar todas as imagens? Clique para ver a continuação…

A Turma do Seu Lobato – Kit Festa Infantil

Esse Kit tem tudo para você fazer sua festa sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Salve as imagens e use a vontade!

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes veja a página de perguntas frequentes!

As imagens estão EM ESCALA, e não precisa diminuir o tamanho para personalizar (alterar a medida do molde apenas na hora de imprimir, no Word, sem diminuir o tamanho-qualidade da imagem)Assista ao vídeo de como fazer isso!

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um e-mail para [email protected]

A Turma do Seu Lobato tem uma parceria com a  “A Casa da Experimentação de Ideias” que pode confeccionar as peças nas medidas ideais para você usar na sua festa!

Para baixar a imagem, clique em cima dela pequena para que abra em alta resolução:

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *