Batizado Anjinho Benjamin

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Batizado Anjinho Benjamin
Batizado Anjinho Benjamin
Publicidade 2

Hoje vamos ver o lindo Batizado Anjinho Benjamin! Nossa leitora Elina fez essa linda festa para o Batizado do seu filho Benjamin, eu adorei! É  a primeira vez que uma leitora manda o nosso novo kit Batizado Anjinho Azul Claro impresso e podemos ver como ele ficou lindo!

Nossa leitora arrasou nos personalizados fez caixinhas, rótulos para garrafinhas, tags agradecimento, toppers para cupcakes, bis duplo, caixa bala, caixa coração e muito mais… Tenho certeza que os convidados ficaram encantados com tanto capricho e dedicação dessa Mamãe!

Publicidade

No blog você pode baixar o kit usado por nossa leitora, clique aqui e veja!

Conteúdo do Post

Veja todas as ideias para fazer uma linda festa de Batizado, veja aqui!

Veja na continuação o restante das fotos do Batizado Anjinho Benjamin


Relacionadas Artes da Leitora Glaucia Maria! Artes da Leitora Glaucia Maria! Artes da Leitora Niedja Lopes!! Artes da Leitora Niedja Lopes!! Festa George Pig Pirata do Gabriel! Festa George Pig Pirata do Gabriel!

Batizado Anjinho Benjamin

Você pode imprimir em casa e fazer a sua próprio Batizado Anjinho Benjamin. Veja como é fácil

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube

Publicidade

Nas palavras da leitora:

Oi meu nome e Elina e sou do Paraguai.. Conheci esse site procurando no google imagens de anjinho pro batizado meu filho e me apaixonei pelo site.. Agora ja estou doida pra começar os preparativos para o aniversário do meu bebê.. Obrigada por ajudar as pessoas nas suas festinhas.. Vocês são demais!! E desculpa meu português pois como já disse sou Paraguai.. Beijos

R: Fico muito orgulhosa em saber que de alguma forma estou ajudando pessoas fora do Brasil a realizar o sonho de fazer uma linda festa para seus filhos! Eu amei o Batizado do Benjamin e tenho certeza que vai servir de inspiração para muitas Mamães, espero que ache o tema que precisa para o aniversário do seu bebê e por favor, depois me envie as fotos! Um grande abraço!

Veja todos os kits que temos no blog, clique aqui!

Não encontrou seu tema? Peça um novo kit, clique aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *