Cartão Dia das Mães Pronto para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 2 Comentários - 2 min. leitura Dia das Mães
Cartão Dia das Mães Pronto para Imprimir
Cartão Dia das Mães Pronto para Imprimir
Publicidade 2

Falta pouco dias para o Dia das Mães, pensando nisso preparei 11 cartões para o Dia das Mães pronto para você imprimir! São cartões lindos com lindas mensagens que você pode imprimir no tamanho 10cmx15cm ou menor para usar como tag do presente.

A ideia é imprimir e atrás colocar sua assinatura e mensagem, assim como fazíamos antigamente, tenho certeza que a sua Mãe vai amar!

Publicidade

Cartão Dia das Mães Pronto para Imprimir

No blog temos muitas coisas legais para o Dia das Mães, como certificado de melhor Mãe do mundo, cartão para você fazer em casa e um lindo kit com muitos personalizados para você preparar uma cesta de café da manhã deliciosa e personalizada para sua Mãe, veja todas essas ideias e moldes aqui!

Um dos maiores sucessos para o Dia das Mães é a caixa bis personalizada para esse dia tão especial, desejando bis de tudo de melhor para nossa Mãe, baixe a caixa de bis aqui.

Para aprender a redimensionar os cartão para o tamanho que deseja imprimir, veja aqui o nosso Passo a Passo em vídeo.


Relacionadas Caixa Bis Personalizada para Dia das Mães Caixa Bis Personalizada para Dia das Mães Caixa Mãezona para Dia das Mães Grátis Caixa Mãezona para Dia das Mães Grátis Certificado para o Dia das Mães! Certificado para o Dia das Mães!

Imprima os cartão em papel glossy caso você tenha impressora a jato de tinta, já se sua impressora for a laser a o papel indicado é o couche. Mais dicas sobre impressão, Dicas de Impressão

Publicidade


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *