Sacolinha Angry Birds – Grátis e Pronta para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 2 Comentários - 2 min. leitura Angry Birds
Molde Sacolinha Angry Birds
Molde Sacolinha Angry Birds
Publicidade 2

Novidade para sua festa infantil Angry Birds! São as lindas sacolinhas surpresas dos Angry Birds, são 17 modelos para você escolher qual vai usar, ou você pode imprimir um de cada um para ficar diferente…

O tema Angry Birds ficou famoso por causa do jogo de celular e conquistou as crianças, no blog, temos lindos kits com o tema, além de plaquinhas divertidas, moldes para festa e algumas festas de inspiração, para conferir tudo isso, clique aqui!

Publicidade

Molde Sacolinha Angry Birds

Qualquer dúvida sobre impressão da Sacolinha Angry Birds você pode tirar na página de Perguntas Frequentes.

Se a sua impressora for a jato de tinta é ideal imprimir em papel 135g a 180g fotográfico glossy. Caso seja a laser a sua impressora, imprima em papel couche. Caso queira economizar pode imprimir em folha sulfite.

A medida para impressão é uma por folha A4 (se for imprimir em casa) ou em A3. Para aprender a redimensionar no tamanho certo, veja nosso vídeo ensinando.


Relacionadas Angry Birds – Imagens para Colorir! Angry Birds – Imagens para Colorir! Como Fazer Balões Angry Birds! Como Fazer Balões Angry Birds! Angry Birds em Feltro! Angry Birds em Feltro!

O que colocar na sacolinha? Coloque dentro da sacolinha os doces personalizados para levar para casa, pode colocar balas, marmitinhas, bisnaga brigadeiro e muito mais, use a criatividae e arrase!

Atenção: Para salvar as imagens clique na miniatura da mesma logo abaixo, espero abrir em alta resolução e salve no seu computador.

Se você está acessando do celular, clique na miniatura, quando abrir a imagem em alta resolução clique em cima por 1 segundo e escolha a opção “salvar como”

Contribua com essa postagem, ao imprimir a sua sacolinha, nos envie as fotos, clique para ver como!


2 Comentários

  1. Oi Aline,
    boa noite, já pedi antes, mas acho que vocês não viram. Faz o molde do angry birds para folha A4, aquele molde em duas partes.
    Bjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *