Sacolinha Surpresa Coroa de Princesa

Por Aline Gasda -
- - 7 Comentários - 2 min. leitura Coroa de Princesa
Sacolinha Surpresa Coroa de Princesa
Sacolinha Surpresa Coroa de Princesa
Publicidade 2

Sacolinha Surpresa Coroa de Princesa

Se o tema da sua festa é Coroa de Princesa, tenho certeza que esse nosso novo moldes de Sacolinha Surpresa Coroa de Princesa vai ser bem útil e usado!

Publicidade

Como tive muitos pedidos para fazer a sacolinha com o tema do nosso kit Coroa de Princesa, se você quiser outro tema que não temos no blog, é só comentar…

Já temos as sacolinhas do Frozen, Super-heróis (incluindo Vingadores) e da Peppa Pig, porém toda semana ira sair novos temas… Inscreva-se para receber as novidades do blog, é só colocar seu email na barra do lado direito dessa postagem.

Sacolinha Surpresa Coroa de Princesa

A ideia é colocar as lembrancinhas dentro da sacolinha, sejam elas balinhas, tubetes, docinhos ou um brinquedo pequeno, não importa o tamanho, com essa sacolinha fofa seus convidados vão adorar.


Relacionadas Festa Coroa de Princesa da Suzan Beatriz Festa Coroa de Princesa da Suzan Beatriz Coroa Princesa – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Coroa Princesa – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Festa Coroa de Princesa da Maria Luiza Festa Coroa de Princesa da Maria Luiza

Para economizar você pode imprimir a sacolinha surpresa Coroa de Princesa em folha sulfite mesmo, fazer os furos e colocar uma fita de cetim para fazer a alça, caso queira um efeito melhor, imprima em papel glossy 135g ou couche caso sua impressora seja a laser.

Aprenda a montar a sacolinha depois de impressa, clique aqui!

Imprima a sacolinha em Folha A4 ou se preferir um pouco maior pode ser impressa em folha A3 também, para aprender a redimensionar as imagens, clique aqui!

Baixe a sacolinha surpresa Coroa de Princesa clicando na miniatura abaixo, abrindo em outra página e salvando em alta resolução:


7 Comentários

  1. Boa tarde Aline gosto muito do site mais to querendo um tema e vejo que não tem vou fazer a festa da minha filha de um aninho da realeza com a pricesinha menus loirinha que você acha tem como ter este tema dei de já agradeço .

  2. Olá!
    Estou precisando do tema Enrolados com fundo amarelo. Pq a festa das minhas filhas será nas cores Rosa, amarelo e lilás.
    Desde já agradeço!
    ?

  3. boa tarde querida, Aline eu gostaria o molde dessa sacola em duas partes folha A4? pois fica muito pequena esse molde.
    obrigada .

  4. boa tarde Aline ,vc tem o molde dessa sacolinha da princesa em duas parte ??????
    para imprimir no A4?????
    desde já agradeço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *