Bandeirinhas de Festa Junina – Pronta para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 1 min. leitura Festa Junina
Bandeirinhas de Festa Junina - Pronto para Imprimir
Bandeirinhas de Festa Junina – Pronto para Imprimir
Publicidade 2

Ora sô, ocê tá preparando um arraia esse ano? Então não pode deixar de baixar e imprimir essas lindas bandeirinhas de Festa Junina, bem coloridas e prontas para você imprimir em casa…

A Festa Junina é uma festa cheia de comidas típicas e costumes, no blog já temos muitas coisas legais para ajudar a você fazer uma festa junina de arrasar! Temos plaquinhas divertidas para festa, ideias de tubetes com rostinho caipira, kits com convites e muitos rótulos, kits só com o fundo para você personalizar do seu jeito e agora as Bandeirinhas de Festa Junina, clique aqui para conferir todas ideias.

Publicidade

Bandeirinhas de Festa Junina – Pronta para Imprimir

Como usar a bandeirinhas de festa Junina?

Imprima o arquivo que você ira baixar logo abaixo em papel sulfite, couche ou glossy, cole com fita dupla face ou durex nas paredes da festa, no painel atras dos doces ou onde preferir.

São 4 bandeirinhas lindas e totalmente gratuitas para você baixar e imprimir.


Relacionadas Kit Festa Junina Azul Moldes Grátis para Imprimir Kit Festa Junina Azul Moldes Grátis para Imprimir Decoração Festa Junina com Produtos da Loja Rizzo Decoração Festa Junina com Produtos da Loja Rizzo Painel Festa São João do Bita Usando Folhas A4 para Imprimir Painel Festa São João do Bita Usando Folhas A4 para Imprimir

Botão-Download-bandeirinha-festa-junina


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *