Caixa de Bombom Dia dos Pais Personalizada

Por Aline Gasda -
- - 3 Comentários - 2 min. leitura Dia dos Pais
Caixa de Bombom Dia dos Pais Futebol Modelo
Caixa de Bombom Dia dos Pais Futebol Modelo
Publicidade 2

Uma lembrancinha, um presente especial para seu super pai!

Surpreenda seu pai esse ano com uma linda caixa de bombom personalizada para dia dos pais.

Após o sucesso que foi essa caixa para dia dos namorados, e os inúmeros leitores que imprimiram  e amaram não poderíamos deixar fazer esse molde de Caixa de bombom para o Dia dos Pais.

Publicidade

Todas as caixinhas estão com fundo transparente e prontas para edição, mais como colocar a foto nelas?

Caixa de Bombom Dia dos Pais

Fizemos um vídeo bem rápido e fácil ensinando a você inserir a sua foto com seu pai na Caixa bombom Dia dos Pais, para isso você irá precisa baixar o GIMP programa totalmente gratuito, clique aqui para baixar de graça! Se você usa celular também poderá usar o programa, baixe aqui para celular!


Relacionadas Sacolinha de Bombom Dia dos Pais Sacolinha de Bombom Dia dos Pais Cartão Blister Dia dos Pais – Presente encantador e barato. Cartão Blister Dia dos Pais – Presente encantador e barato. Kit Dia dos Pais Gibi Grátis para Imprimir Kit Dia dos Pais Gibi Grátis para Imprimir

Esse vídeo foi feito para caixa de bombom para Dia dos Namorados, mas como o molde é o mesmo apenas muda o tema, você poderá usar para aprender a colocar a foto!

Vamos aprender? Dê o play e aprenda, super rápido:

NOVO!

A medida para as caixinhas é: Tampa:16cmx16cm – Parte de baixo: 19,6cmx19,6

Papel para impressão: Fotográfico glossy ou couche de 180g ou 230g.

Aprenda a redimensionar vendo nosso vídeo, clique aqui!

Atualizado: NOVOS MODELOS! Times, Troféu Pai do Ano, Futebol e muito mais, mais modelos de caixinhas para você imprimir!! Se quiser algum time que não fizemos, deixe um comentário…

Quer ver como a caixa fica impressa? Então assista o nosso Passo a Passo como personalizar e colocar os bombons dentro, lembrando que ele foi feito com a caixa de Dia dos namorados, porém você pode ver como essa linda caixinha fica impressa.

Caixa de Bombom impressa:


3 Comentários

  1. Bom dia ! Está faltando a caixa do esporte clube Vitória .Tem como vocês postarem pois se eu fizer só do Bahia vâo dizer que eu estou descriminando. Desde já muito obrigado por vocês existir .AMOOOOO DEMAIS O FAZENDO NOSSA FESTA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *