Fundo Xadrez Vermelho e Poá – Kit Festa Infantil

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura Kits - Fundos
Convite Fundo Xadrez Vermelho e Poá 3
Convite Fundo Xadrez Vermelho e Poá 3
Publicidade 2

Oba! Chegou o kit Fundo Xadrez Vermelho e Poá para você personalizar a sua Festa Junina do jeito que quiser… Esse kit é para você que quer personalizar a sua papelaria da festa junina com os bonecos imagens que tem no seu computador, ele foi muito pedido pelas leitoras que estão organizando a sua festa…

Se você quer usar o kit Festa Infantil Junina pronto com as imagens e bonecos, clique aqui e baixe. Para ver todas ideias, receitas e dicas para fazer uma festa junina bem animada, clique aqui!

Publicidade

Fundo Xadrez Vermelho e Poá – Kit Festa Infantil

Não esqueça: Baixe as plaquinhas divertidas para festa junina e bata fotos super legais, clique para baixar.

Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

Para ver as medidas dos moldes, visite a nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira.


Relacionadas Monstrinho para Meninas – Mini Kit com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Monstrinho para Meninas – Mini Kit com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Marrom e Verde Poá e Listras – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Marrom e Verde Poá e Listras – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Jardim Encantado Provençal – Kit Festa Infantil Jardim Encantado Provençal – Kit Festa Infantil

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festa sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Salve as imagens e use a vontade!

Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *