Instagram Moldura para Festa – Pronta para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura Instagram

 

Instagram Moldura para Festa Pronta para Imprimir
Instagram Moldura para Festa Pronta para Imprimir
Publicidade 2

A pedidos, e depois de sair a Moldura para festa do Facebook fiz as molduras para o Instagram também! Assim você pode imprimir as duas e usar na sua festa!

Publicidade

Você pode usar essa moldura na sua festa de casamento, mas também em festas infantis e de adultos, tenho certeza que os convidados vão achar o máximo!

Instagram Moldura para Festa

A placa Instagram moldura para festa é grande e por isso dividimos  o molde em duas partes. Como montar?

Primeiro precisamos editar o molde para que ele fique igual ao do interface do Instagram para isso você pode escrever o seu nome, ou nome da festa ao lado do local da foto. Para escrever os dados indico você usar a fonte Arial ou Tahoma, duas fontes que já temos no computador. Para aprender a escrever no molde, clique aqui.


Relacionadas Plaquinhas Divertidas Hotel Transylvânia Plaquinhas Divertidas Hotel Transylvânia Plaquinhas Divertidas para Fotos Carros da Disney! Plaquinhas Divertidas para Fotos Carros da Disney! Ideias para uma Festa com o Tema Instagram! Ideias para uma Festa com o Tema Instagram!

Agora você tem a opção de adicionar a sua foto no círculo antes de imprimir, ou depois de impresso recortar a sua foto e colar. Caso queira colocar sua foto antes de imprimir use um dos moldes abaixo que estão com fundo transparente. Aprenda a colocar sua foto no fundo transparente, clique aqui!

Depois de editado o molde Instagram Moldura para Festa chegou a hora de imprimir. Recomendamos imprimir em Folha A4 adesiva(molde em duas partes) depois de impressa cole os adesivo em uma cartolina para formar a placa do Facebook.

Se você deseja que sua placa fique maior, vá até uma gráfica com o terceiro molde abaixo e peça para que eles imprima em Folha adesiva A2,A1 ou em adesivo em metro, o efeito fica muito legal caso a gráfica faça em PVC.

Atenção: Clique na miniatura para salvar as imagens em boa resolução.

Os dois primeiros moldes são para você imprimir em casa em Folha adesiva A4(folha normal) e o terceiro é caso você leve em gráfica. O quarto molde são as instruções de uso.

 

Publicidade

Baixe o PDF pronto para imprimir, clique no botão abaixo:

Clique para Baixar - Instagram Moldura para Festa
Clique para Baixar – Instagram Moldura para Festa

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *