Kit Festa Carros Disney Gratis – Pronto para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 4 Comentários - 2 min. leitura Carros
Kit Festa Carros Disney Gratis - Convite
Kit Festa Carros Disney Gratis – Convite
Publicidade 2

Faz algum tempo que quero dar uma atualizada no nosso kit Carros da Disney que temos no blog, afinal esse é um tema que virou um clássico e todos os meninas amam não é mesmo.

É impossível lembrar do filme, sem lembrar o Relâmpago Mcqueen, personagem principal. Esse carinho fez e faz o maior sucesso entre os meninos…

Publicidade

No blog, já temos lindas plaquinhas divertidas para usar na festa Carros Disney, clique aqui e confira.

Além disso temos várias ideias para festa, dicas de decoração e muito mais, confira aqui.

Kit Festa Carros Disney Gratis

E uma super novidade! Agora estamos com mais de 20 moldes novos! Todos moldes modernos, moldes muito utilizados. Molde desenhados por nosso equipe, ou seja, tudo vai encaixar certinho!


Relacionadas Sacolinha Surpresa Carros Disney Sacolinha Surpresa Carros Disney Festa Carros do Waltinho! Festa Carros do Waltinho! Carros – Livrinho para Colorir! Carros – Livrinho para Colorir!

Nesse Kit Festa Carros Disney Gratis – Gratis você encontra tudo no formato digital, convites, rótulos, idéias de lembrancinhas, moldes personalizados, tudo por ser personalizado por você, e impresso em casa mesmo!

Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

Para ver as medidas dos moldes, visite a nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira.

Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura.


4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *