Os Minions – Kit Festa

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 2 min. leitura Kits com Letra M

Os Minions estão voltando com tudo, e pode se preparar porque se eles foram o sucesso do Filme Meu Malvado Favorito, imagina agora, que tem um filme todinho seu!

No cinema esses fofos chegam no dia 25 de junho e aposto que seus filhos(as) já estão contando os dias para assistir essa aventura que promete ser demais! Vejam o trailer:

Publicidade

Os Minions – Kit Festa personalizada

Pensando nesse novo filme, fizemos um novo e lindo kit festa de Os Minions com muitos personalizados gratuitos para você imprimir e arrasar na festa.

E uma super novidade! Agora estamos com mais de 20 moldes novos! Todos moldes modernos, moldes muito utilizados. Molde desenhados por nosso equipe, ou seja, tudo vai encaixar certinho!

Nesse kit você encontra tudo no formato digital, convites, rótulos, idéias de lembrancinhas, moldes personalizados, tudo por ser personalizado por você, e impresso em casa mesmo!

Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!


Relacionadas Chapeuzinho Vermelho – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!
Publicidade 2
Chapeuzinho Vermelho – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!
Menino Marinheiro Azul e Vermelho – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Menino Marinheiro Azul e Vermelho – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Poá Amarelo e Azul – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Poá Amarelo e Azul – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Para ver as medidas dos moldes, visite a nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira.

Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!

Dica do blog: Na plaquinha do Kevin você escrever #nomedoseufilho(a)faz(idaide), exemplo #mariafaz3 ou outra frase que preferir.

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura.

Publicidade


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *