Sacolinha Surpresa Coroa Príncipe Azul Marinho

Por Aline Gasda -
- - 5 Comentários - 2 min. leitura Coroa Príncipe
Sacolinha Coroa Príncipe Azul Marinho - Modelo
Sacolinha Coroa Príncipe Azul Marinho – Modelo
Publicidade 2

A pedidos das Mamães que estão preparando a sua festa com o tema Coroa Príncipe Azul Marinho, estou disponibilizando o molde da sacolinha surpresa para lembrancinha!

Temos dois tipos de molde, o para folha A4 divididos em duas parte e o para folha A3, abaixo você ira encontrar todas as instruções para usar os moldes.

Publicidade

Sacolinha Surpresa Coroa Principe Azul Marinho

Como funciona? Você imprimi os dois moldes da Sacolinha Surpresa Coroa Príncipe Azul Marinho em uma Folha A4, depois é só colar e usar, simples e prático!

Obs: Estou disponibilizando o molde em A3 inteiro caso alguém tenha um impressora A3 ou vá imprimir em gráfica.

Qualquer dúvida sobre impressão da Sacolinha Surpresa Coroa Príncipe Azul Marinho você pode tirar na página de Perguntas Frequentes.


Relacionadas Sacolinha Surpresa Coroa Príncipe – Pronta para Imprimir Sacolinha Surpresa Coroa Príncipe – Pronta para Imprimir Sacolinha Halloween – Grátis para Imprimir Sacolinha Halloween – Grátis para Imprimir Sacolinha Surpresa Minnie Rosa para Imprimir Sacolinha Surpresa Minnie Rosa para Imprimir

SUPER NOVIDADEE!!! Fiz um vídeo super legal ensinando a montar a Sacolinha Surpresa! Veja abaixo:

Se a sua impressora for a jato de tinta é ideal imprimir em papel 135g a 180g fotográfico glossy. Caso seja a laser a sua impressora, imprima em papel couche. Caso queira economizar pode imprimir em folha sulfite.

O que colocar na sacolinha? Coloque dentro da sacolinha os doces personalizados para levar para casa, pode colocar balas, marmitinhas, bisnaga brigadeiro e muito mais, use a criatividae e arrase!

Atenção: Para salvar as imagens clique na miniatura da mesma logo abaixo, espero abrir em alta resolução e salve no seu computador.

Se você está acessando do celular, clique na miniatura, quando abrir a imagem em alta resolução clique em cima por 1 segundo e escolha a opção “salvar como”

Contribua com essa postagem, ao imprimir a sua sacolinha, nos envie as fotos, clique para ver como!


5 Comentários

  1. Oi Aline, tudo bem?
    Estou tentanto salvar as imagens da sacolinha e do kit Coroa Principe Azul Marinho, para fazermos o aniversario do meu sobrinho de 1 aninho, mas não salva em tamanho normal ! nem as plaquinhas.
    Como eu faço para fazer o downlod? consegue me ajudar?
    e tambem adoro esse site, você esta de parabéns.

    muito obrigada desde já.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *