Caixa Bis Dia dos Pais Personalizada – Grátis

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 2 min. leitura Caixa Bis
Caixa Bis Dia dos Pais personalizada
Caixa Bis Dia dos Pais personalizada
Publicidade 2

Como já é tradicional nas datas comemorativas, fiz essa linda Caixa Bis Dia dos Pais personalizada e pronta para você imprimir! Presenteie seu pai com essa linda lembrancinha, ele vai amar!

Como funciona? Você imprimi a caixa quadrada de bis ou o rótulo da caixa normal em papel glossy ou couche 180g. Depois imprimi os rótulos para o Bis, desejando bis de todas as coisas boas, esses moldes podem ser impressos em sulfite mesmo. Depois é só colar, colocar em um saquinho bem lindo com uma fita vermelha e presentear seu querido Pai, fácil não é mesmo?

Publicidade

Caixa Bis Dia dos Pais para Imprimir

Como imprimir o kit Caixa Bis Dia dos Pais? É muito fácil, basta você montar 20 bis em uma folha A4(já que em cada caixa de Bis vem 20 unidades), redimensionar a caixa de bis para a medida que está escrita no molde e imprimir em casa ou em gráfica no papel glossy(se a sua impressora for a jato de tinta) com gramatura 180g, para que fique mais durinho. Para aprender a redimensionar os moldes, veja essa postagem. Fiz apenas a parte de cima para ser colada no bis, a medida dessa parte é: 5,3 largura X 1,6 altura.

Se você usar essa Caixa Bis Dia dos Pais para Imprimir vou ficar muito feliz em publicar no blog, mande suas fotos, clique aqui e veja como!

No final da postagem estou disponibilizando o molde em PDF pronto para imprimir, porém se quiser salvar as imagens avulsas, clique na miniatura:


Relacionadas Artes Prontas para Dia dos Pais Grátis para Personalizar Artes Prontas para Dia dos Pais Grátis para Personalizar Dia dos Pais – Super Pai – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Dia dos Pais – Super Pai – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Dia dos Pais – Mini Kit! Dia dos Pais – Mini Kit!

Obs: Estou disponibilizando o molde do Bis sem escritas para que você possa colocar a mensagem que desejar.

Baixe o molde da Caixa Bis em PDF, pronto para imprimir, clique no botão abaixo:

Clique para baixar Caixa Bis  Dia dos Pais pronta para imprimir - PDF
Clique para baixar Caixa Bis Dia dos Pais pronta para imprimir – PDF


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *