Convite Apenas um Show – Grátis para sua festa

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura Apenas um Show - Regular Show
Modelo Convite Apenas um Show
Modelo Convite Apenas um Show
Publicidade 2

O seu filho gosta do desenho Apenas um Show? Agora você já tem lindos modelos de convites para festa dele!

O desenho Apenas um Show ou Regular Show como é conhecido nos estados unidos é um desenho que as crianças um pouco maiores gostam que tem como personagens principais o Mordecai e Rigby, porém seus amigos e funcionaram do parque sempre participam das aventuras.

Publicidade

Como imprimir os convites? Recomendo se você tem impressora a jato de tinta imprimir os convites em papel glossy, opaline ou matte. A gramatura você pode escolher, acredito que dá para fazer em 130g. O tamanho que você deve redimensionar é 10x15cm. Para aprender redimensionar, clique aqui!

Convite Apenas um Show – Grátis para sua festa

O último convite é para você imprimir e escrever atras manualmente os dados da festa, fica muito legal! Acima vocês podem ver um modelo de como fica lindo o convite Apenas um Show, a fonte que usei para escrever o nome foi: Ice Cream Party, clique e veja como instalar.

Caso você queira o kit completo do tema Apenas um Show, é só comentar pedindo…


Relacionadas Convite George Pig 3D Pop Up – Faça você mesma! Convite George Pig 3D Pop Up – Faça você mesma! Novos Moldes Limpos para Festa Junina! Novos Moldes Limpos para Festa Junina! Convite Jovens Titãs Grátis para Baixar Editar e Imprimir Convite Jovens Titãs Grátis para Baixar Editar e Imprimir

SUPER NOVIDADE:

Lancei o kit festa completo do Apenas um Show com mais de 100 moldes para baixar e imprimir em casa, totalmente gratuito, clique aqui e baixe.

Se a sua festa é com outro tema, clique aqui e veja todos os nosso kits para festa.

Atenção: Para salvar a imagem clique nela pequena e espere abrir em alta resolução, depois com o botão direito do mouse clique em “salvar como”.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *