Dinossauro Cute – Kit Festa Grátis

Por Aline Gasda -
- - 3 Comentários - 2 min. leitura Dinossauro
Convite Dinossauro Cute - Modelo
Convite Dinossauro Cute – Modelo
Publicidade 2

Após o lançamento do Filme Jurassic World o tema Dinossauros voltou com tudo! Na verdade é um tema que nunca saiu da moda, pois desperta a curiosidade nas crianças, principalmente nos meninos.

Há muito tempo tenho pedidos para atualizar o nosso kit de Dinossauro, e depois de uma enquete o Dinossauro Cute ganhou, porém em breve vamos lançar o tema Jurassic Park.

Publicidade

O tema Dinossauro cute é muito legal porque você pode usar diversas coisas como decoração, desde seus dinossauros de brinquedo, como fazer balões em formato de dinossauro, aprenda aqui. Entre outras coisas, em breve vou fazer uma postagem apenas com ideias para festa Dinossauro. Veja tudo que temos no tema Dinossauro, clique aqui.

Dinossauro Cute – Kit Festa Grátis

As cores que escolhemos para o kit e indicamos para você usar na decoração são o verde e laranja, cores que sempre nos lembram Dinossauros e ficam show com o tema.

E uma super novidade! Agora estamos com mais de 20 moldes novos! Todos moldes modernos, moldes muito utilizados. Molde desenhados por nosso equipe, ou seja, tudo vai encaixar certinho!


Relacionadas Sapinho – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Sapinho – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Turma da Mônica Baby- Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Turma da Mônica Baby- Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Ursinha Rosto com fundo Marrom e Rosa – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Ursinha Rosto com fundo Marrom e Rosa – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Nesse Kit Festa Dinossauro Cute– Gratis você encontra tudo no formato digital, convites, rótulos, idéias de lembrancinhas, moldes personalizados, tudo por ser personalizado por você, e impresso em casa mesmo!

Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

Para ver as medidas dos moldes, visite a nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira.

Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura.

 


3 Comentários

  1. Tudo que vc faz está belíssimo, parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Gostaria de saber se vc poderia disponibilizar a imagem do dinossauro verde sozinho pq gostaria fazer uma sacolinha apenas com ele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *