Festa Princesa Jasmine da Ana Letícia

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 3 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Festa Princesa Jasmine da Ana Letícia Bolo
Festa Princesa Jasmine da Ana Letícia Bolo
Publicidade 2

Hoje vim mostrar para vocês uma festa super diferente, que fiquei muito mas muito feliz de receber as fotos e de alguma forma ter participado, vou deixar o depoimento da leitora explicando:

Fazendo a nossa festa,

Embora não tivesse muita prática em personalizar embalagens, ano passado resolvi usar os seus moldes da festa da Princesa Jasmine pois, por não ser um tema muito comum, achei poucas coisas prontas em lojas, tendo que fazer a maioria dos itens decorativos.
A festa, realizada próxima do Natal, foi para comemorar o aniversário de minha irmã, Natasha, e o da boneca Ana Letícia! Isso mesmo, uma “festa de boneca”, a qual serve de pretexto para brincar de decoradora, comer docinhos, confraternizar com as amigas e também arrecadar brinquedos que distribuímos Dia de Natal.
A festa ficou linda e o kit decorado da Princesa Jasmine impresso e adesivado nas embalagens dos bombons deu um “ar profissional” a festa que já realizo há uns 8 anos.
No final, os convidados ainda podiam escrever bilhetinhos a serem colocados dentro da “lâmpada mágica do Aladin”, para que o Gênio realizasse seus pedidos para o ano de 2015. Um dos meus era ter a festa publicada no blog “Fazendo a nossa festa”!
Abraços e até a próxima festa! :)

Publicidade

Festa Princesa Jasmine da Ana Letícia

R: Adorei a  festa Tatiana, muito legal o gesto de vocês em arrecadarem brinquedos para distribuir no Natal, como falei acima, fico muito feliz de ter participado de alguma forma dessa festa tão linda! E parece que o gênio já começou a realizar os pedidos, pois não tinha como não postar uma festa tão linda e com um significado tão grande aqui no blog! Obrigada por enviar as fotos!!
Confiram as fotos dessa linda festa, onde nossa leitora usou o nosso kit festa Princesa Jasmine e Aladdim para fazer os personalizados, entre eles latinhas, saquinho de balas, pirulitos, bisnaga brigadeiro, tubetes e muito mais….
Publicidade

Veja mais ideias com o tema (clique aqui!).

Você pode imprimir em casa e fazer a sua própria Festa Princesa Jasmine e Alladim . Veja como é fácil

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube


Relacionadas Artes da Leitora Keli Machado Cunha! Artes da Leitora Keli Machado Cunha! Artes da Leitora Jane Vieira ! Artes da Leitora Jane Vieira ! Artes da Leitora Aline!! Artes da Leitora Aline!!

Quer a sua festa aqui no blog para nos inspirar, veja aqui como mandar a sua, clique aqui!

Gostou? Quer fazer uma festa com outro tema, veja todos os nossos kits, aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *