Sacolinhas Super Mario – Prontas para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 2 min. leitura Sacolinhas Surpresa
Sacolinhas Super Mario Modelo
Sacolinhas Super Mario Modelo
Publicidade 2

Quem nunca jogou Super Mario? O jogo que foi e é um super sucesso, está sempre presente nas festas infantis, como tive muitos pedidos pela sacolinha, fiz alguns modelos para que vocês possam usar na sua festa com o tema!

O que colocar na sacolinha? Sugiro que coloque dentro saquinho de balas, latinhas, guloseimas ou qualquer lembrancinha que deseja entregar. Caso queira, você pode deixar a sacolinha vazia e depois da festa as crianças podem encher com guloseimas, as crianças amam.

Que papel eu imprimo? Papel Glossy Fotográfico, caso queira que fique com brilho, cor mais viva.

Publicidade

Pode ser usado Opaline, Matte ou Offset. Recomendo que use a gramatura de 180g. Para que a sacolinha fique mais durinha e resistente. Caso deseje economizar imprima em papel sulfite. Para impressora a laser, use papel couche.

Qual tamanho devo imprimir? Abaixo temos dois modelos,um para imprimir em folha A3, caso você tenha impressora que imprima nesse tamanho ou deseje imprimir em gráfica.

O segundo modelo é para imprimir em folha A4, ele são divididos em duas partes, imprima as duas partes, cada parte em uma folha A4 e depois cole os dois moldes.


Relacionadas Sacolinha Surpresa Mickey Safari Grátis para Imprimir Sacolinha Surpresa Mickey Safari Grátis para Imprimir Xerife Callie no Oeste Sacolinha Surpresa Xerife Callie no Oeste Sacolinha Surpresa Sacolinha Surpresa Carros Disney Sacolinha Surpresa Carros Disney

Qualquer outra dúvida, sobre impressão, medidas, etc, veja a página de Perguntas Frequentes.

Como montar a Sacolinha Surpresa?

Assista nosso vídeo e aprenda a montar:

Veja mais algumas ideias e moldes com o tema Super Mario:

Plaquinhas Divertidas Mario Bros – Plaquinhas para você bater fotos divertidas com os convidados.

Super Mario Bros – Kit Completo – Kit com vários moldes para você fazer uma super festa personalizada, moldes gratuitos!

Mario Bros – Livrinho de Atividades!

Ideias decoração Super Mario –  Várias ideias lindas e baratas para você usar na sua festa!

Atenção! Para baixar as imagens em alta resolução, clique na miniatura, espere a imagem abrir, depois com o botão direito do mouse clique na imagem e escolha a opção “salvar como”.

Publicidade


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *