Centro de Mesa do Chaves – Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 2 min. leitura Centro de Mesa
Centro de Mesa do Chaves Toten Display
Centro de Mesa do Chaves Toten Display
Publicidade 2

Está sendo o maior sucesso os novos moldes de centro de mesa, e é claro o tema Chaves não poderia demorar para sair, já que é um tema muito procurado pelas leitoras…

Além das imagens do Chaves, fiz dos outros personagens da sua turma, assim você colocar em cada mesa um personagem, fica super legal!

Todos os centros de mesa estão com contorno, para que fique mais fácil na hora de recortar com a tesoura. Além de usar as imagens como centro de mesa, você pode pode fazer lindos toppers para docinhos e cupcakes!

Publicidade

Centro de Mesa Chaves – Grátis para Imprimir

Como montar o centro de mesa do Chaves? 

Muito fácil, as imagens estão espelhadas, isso significa que para fazer um centro de mesa você deve imprimir a 1 e a 2, recortar e depois colar. Antes de colar, coloque no meio das imagens um palito para pode encaixar na base. Baixe a base e a imagem abaixo. O tamanho para fazer centro de mesa é uma folha A4.


Relacionadas Então Lá Vai!!!! Este é o Fundo do Kit do Chaves!!!! Então Lá Vai!!!! Este é o Fundo do Kit do Chaves!!!! Centro de Mesa Monster High Grátis para Imprimir Centro de Mesa Monster High Grátis para Imprimir Centro de Mesa da Peppa Pig – Grátis para Imprimir Centro de Mesa da Peppa Pig – Grátis para Imprimir

A pedidos das leitoras, fizemos um vídeo ensinando a montar o centro de mesa, veja:

Que papel imprimir?

Recomendo imprimir em 180g ou com gramatura superior para que fique bem durinho, você pode usar glossy, opaline, matte. Se a sua impressora for a laser recomendo o papel couche.

No blog temos diversas ideias para festa Chaves, além de moldes, rótulos para lembrancinhas, kits festa e muito mais, veja algumas das postagens:

Sacolinha Surpresa Chaves para Imprimir

Chaves – Kit Festa Infantil Gratis

Plaquinhas Divertidas do Chaves!

Chaves – Livrinho para Colorir!

Plaquinhas Divertidas do Chaves!

Quer mais ideias com o tema, clique aqui!

Publicidade


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *