Centro de Mesa Princesa Sofia – Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 5 Comentários - 2 min. leitura Princesinha Sofia
Totem Centro de Mesa Princesa Sofia - Modelo
Totem Centro de Mesa Princesa Sofia – Modelo
Publicidade 2

Se o tema da sua festa é Princesa Sofia, você acabou de encontrar os totens para fazer centro de mesa com o tema! Oba! Tudo gratuito como sempre!

É sempre difícil encontrar opções baratas para os centros de mesa, porém com esses totens você vai precisar apenas de uma impressora, papel e palito, super fácil e prático de fazer e o melhor, fica lindo!

A imagem da Princesa Sofia está com contorno para fique mais fácil de recortar com a tesoura na hora de montar.

Publicidade

Essas imagens servem para você fazer toppers para cupcakes e docinhos também…

Como montar o centro de mesa Princesa Sofia? 

Muito fácil, as imagens estão espelhadas, isso significa que para fazer um centro de mesa você deve imprimir a 1 e a 2, recortar e depois colar. Antes de colar, coloque no meio das imagens um palito para pode encaixar na base. Baixe a base e a imagem abaixo.O tamanho para fazer centro de mesa é uma folha A4.


Relacionadas Tiara e Amuleto da Princesinha Sofia para Recortar e Imprimir! Tiara e Amuleto da Princesinha Sofia para Recortar e Imprimir! Convite Pergaminho Princesa Sofia Grátis para Imprimir Convite Pergaminho Princesa Sofia Grátis para Imprimir Sacolinha Surpresa Princesa Sofia – Grátis Sacolinha Surpresa Princesa Sofia – Grátis

Quer aprender a montar o centro de mesa? Clique e veja o vídeo:

Caso queira fazer toppers para docinhos recomendo o tamanho de 7cm de altura e largura proporcional.

Centro de Mesa Princesa Sofia – Grátis para Imprimir

No blog temos diversas dicas, moldes, imagens e rótulos com o tema Princesa Sofia, preparei algumas postagens para você conferir:

Plaquinhas Divertidas Princesa Sofia

Princesa Sofia da Disney – Kit Completo

Boneca 3D Princesa Sofia da Disney para Recortar e Montar!

Quer mais ideias? Clique aqui.

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.


5 Comentários

    1. Papel recomendo Glossy ou Matte. Recomendo mais o Matte, pois pelo tamanho ele pode dar muito reflexo nas fotos. Recomendo também com gramatura de 180g ou acima se puder. Caso mande em gráfica, peça papel fosco, liso, de 250 gramas ou mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *