Kit Festa Coroa de Princesa Rosa Floral – Grátis

Por Aline Gasda -
- - 5 Comentários - 2 min. leitura Coroa
Convite para Festa Coroa de Princesa Rosa Floral Modelo
Convite para Festa Coroa de Princesa Rosa Floral Modelo
Publicidade 2

Mais um lindo kit completo digital, pronto para você imprimir, agora com o tema Festa Coroa de Princesa Floral Rosa.

Depois do sucesso do kit Coroa de Princesa e os inúmeros pedidos para mais um tema com Coroa fizemos esse lindo kit.

Publicidade

O tema Coroa ficou muito popular nos últimos meses, um tema lindo onde você pode fazer uma linda e delicada decoração usando os personalizados do nosso kit festa.

Nesse Kit Festa Coroa de Princesa Floral Rosa – Grátis você encontra tudo no formato digital, convites, rótulos, ideias de lembrancinhas, moldes personalizados, tudo por ser personalizado por você, e impresso em casa mesmo!

Kit Festa Coroa de Princesa Floral Rosa – Moldes Personalizados Grátis

Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!


Relacionadas Lilás Provençal – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Lilás Provençal – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Kit Festa Luca Disney para Imprimir Grátis em Casa Kit Festa Luca Disney para Imprimir Grátis em Casa Ursinho Fofo – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Ursinho Fofo – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Para ver as medidas dos moldes, visite a nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira.

Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!

NOVIDADE! Nossos kits estão com NOVOS MOLDES, e o que está fazendo o maior sucesso é o da Sacolinha Surpresa! Veja aqui como montar o molde!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

Gostou do kit? Compartilhe com seus amigos! E se usar na sua festa, mande as imagens para o blog, veja como aqui.

Veja mais ideias com o tema Coroa:

Quer mais ideias? Clique aqui e veja todas!


5 Comentários

  1. OlÁ Aline, td bem?!
    Adorei seu blog, ainda mais porque não muito boa nessas coisas rsrs PARABÉNS!!!!

    Gstaria muito ver o tema realeza em vermelhinho para fazer o chá da minha princesa, quero fugir do tradicional, bem como as plaquinhas, encontrei só na cor rosa : /

    Espero que possa me ajudar ; )

    Bjs
    Leticia Galacio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *