Sacolinha Surpresa como Montar – DIY

Por Aline Gasda -
- - 31 Comentários - 1 min. leitura Como Montar Moldes
Sacolinha Surpresa como Montar
Sacolinha Surpresa como Montar
Publicidade 2

Oba! Hoje finalmente vamos aprender a montar as sacolinhas surpresa, desde que lançamos o molde, recebi vários pedidos para ensinar a montar as sacolinhas surpresa.

O molde é dividido em duas partes. Cada parte deve ser impressa em uma folha A4, aprenda a redimensionar vendo nosso vídeo, clique aqui!

Publicidade

Imprimi a sacolinha em papel glossy 180g, minha impressora é a jato de tinta, se a sua impressora é a laser, recomendo imprimir em papel couchê.

Sacolinha Surpresa como Montar – DIY

Como usar a sacolinha?

Use a sacolinha surpresa para colocar lembrancinhas, guloseimas, marmitinhas pequenas, tubetes, latinhas, enfim o que você desejar. Você pode deixar ela cheia, ou deixar os convidados encher no final da festa.


Relacionadas Como fazer Centro de Mesa para Festa – DIY Como fazer Centro de Mesa para Festa – DIY Como Montar Porta Lápis e Caneta Dia dos Professores Vídeo Como Montar Porta Lápis e Caneta Dia dos Professores Vídeo Molde de Caixinha Redonda Recortada em Formato Abóbora! Molde de Caixinha Redonda Recortada em Formato Abóbora!

Vamos conferir o vídeo? Clique e aprenda a montar a sua Sacolinha Surpresa:

No blog temos vários tema de Sacolinhas Surpresa, pronto para você imprimir, para baixar, clique aqui!

Gostou do vídeo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais, não encontrou o tema de Sacolinha que você precisa? Peça nos comentários…

Caso você faça a sua sacolinha surpresa, mande as fotos para postarmos no blog, envie para: [email protected]


31 Comentários

  1. Oi Aline deixei um comentário no kit eu queria se não for pedir muito kkk q você fizesse a sacolinha surpresa e plaquinhas to usando o kit poa amarelo com verde vai ser da abelhinha ele lizo mesmo q eu personalizo , me responde por favooor !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *