Sacolinha Surpresa da Gatinha Marie

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura Gatinha Marie
Sacolinhas-Gatinha-Marie-Modelo 2
Sacolinhas Gatinha Marie Modelo
Publicidade 2

Novidade para as Mamães que estão preparando a sua festa com o tema Gatinha Marie, é a linda sacolinha surpresa que você pode dar de lembrancinha no final da festa!

O molde é gratuito e muito fácil de montar, assista o vídeo e aprenda:

Publicidade

Para ver as Sacolinhas Surpresa dos outros tema, clique aqui!

Sacolinha Surpresa da Gatinha Marie

Como funciona? Você imprimi os dois moldes da Sacolinha Surpresa Gatinha Marie em uma Folha A4, depois é só colar e usar, simples e prático!

OBS: O molde em A4 é divido em duas parte para que a sacolinha fique maior. Imprima as duas partes, cada parte no tamanho de uma folha A4 e depois cole, juntando as partes.


Relacionadas Pokémon Sacolinha Surpresa para Imprimir em Casa Pokémon Sacolinha Surpresa para Imprimir em Casa Gatinha Marie Disney – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Gatinha Marie Disney – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Tema: Gatinha Marie – Festa da Leitora Mirella Tema: Gatinha Marie – Festa da Leitora Mirella

Fiz os moldes em A3, para que caso você tenha uma impressora que imprima em A3 ou se você preferir levar na gráfica para imprimir.

Qualquer dúvida sobre impressão das Sacolinhas Surpresa Gatinha Marie você pode tirar na página de Perguntas Frequentes.

Se a sua impressora for a jato de tinta é ideal imprimir em papel 135g a 180g fotográfico glossy. Caso seja a laser a sua impressora, imprima em papel couche. Caso queira economizar pode imprimir em folha sulfite.

Contribua com essa postagem, ao imprimir as suas Sacolinhas Surpresa Toy Story, nos envie as fotos,clique para ver como!

No blog temos diversas ideias, moldes, convites e rótulos para festa Gatinha Marie, veja algumas ideias:

Quer ver TODAS as ideias? Clique aqui!

Atenção! Para baixar as imagens em alta resolução, clique na miniatura, espere a imagem abrir, depois com o botão direito do mouse clique na imagem e escolha a opção “salvar como”.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *