Centro de Mesa Vingadores – Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 13 Comentários - 3 min. leitura Centro de Mesa
Centro de Mesa Vingadores
Centro de Mesa Vingadores
Publicidade 2

A pedidos das leitoras e Mamães de meninos, que estão preparando uma super festa infantil com o tema Os Vingadores, fiz vários modelos de centro de mesa, para você escolher, imprimir de graça e usar na sua festa, oba! Agora sua festa vai ficar completa!

Tendência nas festas, os totens de mesa são muito usados como centro de mesa, ou na mesa de guloseimas, mesa dos convidados, mesa de presentes, em váaaaarios lugares, eles são lindos, e com o molde do blog, fica super fácil de fazer…

Publicidade

Todos os centros de mesa estão com contorno, para que fique mais fácil na hora de recortar com a tesoura. Além de usar as imagens como centro de mesa, você pode  fazer lindos toppers para docinhos e cupcakes!

Fiz centro de mesa do Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Gavião Arqueiro, Nick Fury, Viúva Negra e Thor, assim você pode escolher qual vai imprimir e usar na festa….

Como montar o Centro de Mesa Vingadores? 

Muito fácil, as imagens estão espelhadas, isso significa que para fazer um centro de mesa você deve imprimir a 1 e a 2, recortar e depois colar. Antes de colar, coloque no meio das imagens um palito para poder encaixar na base. Baixe a base nas imagens abaixo. O tamanho para fazer centro de mesa é uma folha A4.


Relacionadas Centro de Mesa Patrulha Canina para Imprimir Centro de Mesa Patrulha Canina para Imprimir Como Fazer Topiária com Fitas! Como Fazer Topiária com Fitas! Centro de Mesa Patati e Patata Grátis para Imprimir Centro de Mesa Patati e Patata Grátis para Imprimir

Fizemos um super vídeo para você que tem dúvida como imprimir, como montar, colar e usar o seu centro de mesa Vingadores, super simples e rápido, vem assistir:

Recomendo imprimir em papel 180g ou com gramatura superior para que fique bem durinho, você pode usar glossy, opaline, matte. Se a sua impressora for a laser recomendo o papel couche. Eu fiz todos um papel glossy 180g, ficou bem firme.

No blog temos vários itens personalizados para festa Vingadores, desde kits completos digitais até ideias das leitoras que usaram nossos kits festa e arrasaram na sua festa, veja as melhores postagens:

Gostou? Veja todas as ideias com o tema, clique aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

Gostou? Compartilhe com seus amigos! Se fizer o centro de mesa, nos envie as fotos para postar no blog! Veja como, clique aqui!


13 Comentários

    1. Pode editar usando programas de edição, na nossa página de PAP ou no nosso youtube temos dicas de programas que pode usar.

  1. Aline Gasda muito obrigado por proporcionar esse site de festa para mamãe que sonha em fazer festa do seu filho e não tem condição financeiramente. Mais você com seu coração enormes quis nos ajuda a realiza nosso sonhos muito obrigado por tudo!! Que Deus abençoe Ricamente sempre você e sua família!! Muito obrigado!!!

  2. ola boa noite vou fazer a festa do meu bb com o tema vingadores amei as ideia sua
    a sim que estiver pronta vou postar pra vcs ver obrigada

  3. Vou imprimir esses centro de mesas na LAN house posso imprimir em uma folha sulfite e depois colar em alguma mais dura??

    1. Pode sim, pode colar em cartolina, papel cartão, papeis com 180 gramas ou mais. Porém seria mais barato mesmo até comprar folhas Glossy 180g (impressoras jato de tinta) ou Couche 180g (impressoras a Lazer).

  4. Tudo de maravilhoso, lindo!!
    Vc poderia começar a fazer em 3D.
    Iremos adorar!! Que Deus te abençoe.

  5. Aline,

    Como sempre suas artes e idéias são maravilhosas esses totens ficaram super incríveis simplesmente adorei. Seria possível também transformá-los em Bis 3d e disponibiliza-los eu ficaria simplesmente muito
    agradecida .Que Deus a ilumine sempre .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *