Sacolinha Halloween – Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Halloween
Sacolinha Halloween Grátis para Imprimir
Sacolinha Halloween Grátis para Imprimir
Publicidade 2

O Halloween está chegando e que tal fazer linda sacolinhas para colocar os docinhos e guloseimas. Fizemos alguns modelos para você escolher com o tema Halloween, tem de fantasma, vampiro, vampira, bruxinha, lobisomem, Frankenstein e abóbora.

Você pode imprimir, montar e deixar pronta para as crianças usarem na hora de pedir doces ou travessuras. Montar e deixar recheada de guloseimas para quando os vizinhos vierem pedir os doces. Se você vai fazer uma festa de Halloween, essa sacolinha vai ser a lembrancinha perfeita sem dúvidas!

Publicidade

SUPER NOVIDADE: Fiz um vídeo ensinando a montar a Sacolinha, é muito fácil e não se preocupe mesmo se você nunca fez nada personalizado, ira conseguir!

Sacolinha Halloween – Grátis para Imprimir

Como funciona? Você imprimi os dois moldes da Sacolinha Halloween  em uma Folha A4, depois é só colar e usar, simples e prático!

OBS: O molde em A4 é divido em duas parte para que a sacolinha fique maior. Imprima as duas partes, cada parte no tamanho de uma folha A4 e depois cole, juntando as partes.


Relacionadas Sacolinhas Super Mario – Prontas para Imprimir Sacolinhas Super Mario – Prontas para Imprimir Sacolinha Branca de Neve – Grátis para Imprimir Sacolinha Branca de Neve – Grátis para Imprimir Halloween Bruxinha Fofinha – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Halloween Bruxinha Fofinha – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Para aprender a redimensionar a Sacolinha Halloween, clique aqui!

Fiz os moldes em A3, para que caso você tenha uma impressora que imprima em A3 ou se você preferir levar na gráfica para imprimir.

Qualquer dúvida sobre impressão das Sacolinha Halloween  você pode tirar na página de Perguntas Frequentes.

Se a sua impressora for a jato de tinta é ideal imprimir em papel 135g a 180g fotográfico glossy. Caso seja a laser a sua impressora, imprima em papel couche. Caso queira economizar pode imprimir em folha sulfite.

Vai fazer uma festa com o tema Halloween, confira ideias geniais:

Confira todas as ideias e moldes do blog, clique aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

Gostou? Curta e compartilhe com seus amigos e se fizer a Sacolinha Halloween, nos envie as fotos! Veja como, clique aqui.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *