Caixa Bis Presente de Natal – Criativo e Barato

Por Aline Gasda -
- - 7 Comentários - 3 min. leitura Caixa Bis
Caixa Bis Presente de Natal Barato e Criativo
Caixa Bis Presente de Natal Barato e Criativo
Publicidade 2

A caixa bis é um presente de Natal lindo e barato de fazer, não é toa que todo ano faz o maior sucesso aqui no blog e muitas leitoras utilizam, todo ano atualizamos os moldes com novas estampas para você presentear quem você ama com esse presente e o melhor é que é muito fácil de fazer, você ira gastar pouco tempo e ira fazer um presente personalizado que todos iram amar!

Esse ano fiz a caixa bis com duas estampas, uma com o Papai Noel e outra com Corujinhas Natalinas, além de que, fiz um modelo com espaço para você colocar a mensagem que você desejar.

A ideia é presentear nesse Natal com a caixa bis professores, colegas de trabalho, seu chefe, amigos, crianças da família, parentes, enfim a todos que você ama.

Publicidade

E a parte mais legal é que a mensagem do presente é… Nesse Natal lhe desejo Bis de:

E em cada bis avulso tem os desejos, amor, carinho, felicidade, compaixão, amizade, etc…

Quem não iria amar receber um presente tão fofo assim não é mesmo?


Relacionadas Caixa Cubo Personalizada 3D – Vários personagens Caixa Cubo Personalizada 3D – Vários personagens Lembrancinha para o Dia dos Pais – Caixa Camisa Personalizada 2015 Lembrancinha para o Dia dos Pais – Caixa Camisa Personalizada 2015 Caixa Casinha do Papai Noel Molde Novo e Grátis para Baixar Caixa Casinha do Papai Noel Molde Novo e Grátis para Baixar

Como funciona? 

Você imprimi a caixa quadrada de bis ou o rótulo da caixa normal em papel glossy ou couche 180g. Depois imprimi os rótulos para o Bis, desejando bis de todas as coisas boas, esses moldes podem ser impressos em sulfite mesmo. Depois é só colar, colocar em um saquinho bem lindo com uma fita vermelha e dar de presente nesse Natal, fácil não é mesmo?

Como imprimir  Caixa Bis Presente de Natal?

É muito fácil, basta você montar 20 bis em uma folha A4 (já que em cada caixa de Bis vem 20 unidades), redimensionar a caixa de bis para a medida que está escrita no molde e imprimir em casa ou em gráfica no papel glossy (se a sua impressora for a jato de tinta) com gramatura 180g, para que fique mais durinho.

Para aprender a redimensionar os moldes, veja essa postagem.

Fiz apenas a parte de cima para ser colada no bis, a medida dessa parte é: 5,3 largura X 1,6 altura.

Se você usar essa Caixa Bis Presente de Natal  vou ficar muito feliz em publicar no blog, mande suas fotos, clique aqui e veja como!

No final da postagem estou disponibilizando o molde em PDF pronto para imprimir, porém se quiser salvar as imagens avulsas, clique na miniatura:

Publicidade

Baixe abaixo os molde em PDF, pronto para imprimir:

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

No blog temos vários moldes e dicas para o Natal, confira:

Veja todas as ideias, clique aqui!


7 Comentários

  1. Que Deus te abençoe infinitamente pela sua generosidade em compartilhar a sua criatividade, que nunca lhe falte nada. Você tem muita luz🤗

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *