Cartão Agradecimento Bis de Natal Grátis

Por Aline Gasda -
- - 5 Comentários - 2 min. leitura Natal
Cartão Agradecimento Bis de Natal
Cartão Agradecimento Bis de Natal
Publicidade 2

Nesse ano vamos desejar Bis de todas as coisas boas que aconteceram! Com o cartão de agradecimento Bis para Natal vai ficar muito mais fácil presentear que você ama!

Além dos cartões para Natal, nós temos a caixa de bis que já é o maior sucesso e muito fácil de montar…

Publicidade

A ideia é que o cartão seja interativo, com a mensagem “Todos os momentos bons desse ano eu quero” no final você ira colocar um Bis, show né? Uma lembrancinha super barata que todos podem fazer em casa!

Como imprimir o Cartão agradecimento Bis de Natal?

Imprima no papel de sua preferência, eu gosto de papéis com gramatura maior para dar a sensação de ser um cartão como o opaline, matte ou glossy 180g. Se a sua impressora for a laser você pode usar o couchê.

Que tamanho imprimir?


Relacionadas 10 Cartões de Natal prontos para você Imprimir! 10 Cartões de Natal prontos para você Imprimir! Mais Cupcakes de Natal! Mais Cupcakes de Natal! Ideias para Festa de Natal com o Tema Bigodes! Ideias para Festa de Natal com o Tema Bigodes!

Imprima no tamanho 10x15cm, que é o mesmo tamanho que uma foto normal. Para isso você ira precisar redimensionar os cartões, clique aqui e aprenda a fazer.

Gostou dessa ideia? No blog temos diversas ideias e moldes para fazer um Natal mágico, confira:

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

Gostou? Compartilhe com seus amigos!


5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *