Festa Mickey Mouse do Martim

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 3 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Bolo Festa Mickey Mouse do Martim
Bolo Festa Mickey Mouse do Martim
Publicidade 2

Hoje venho mostrar para vocês uma festa muito especial de uma leitora lá de Portugual que descobriu o nosso blog através do nosso Canal do Youtube.

Ela preparou uma linda festa para comemorar o aniversário do seu filho Martim que completava 2 anos com o tema Mickey Mouse

Publicidade

A festa ficou linda, cheia de personalizados e para faze-los nossa leitora usou o nosso kit Mickey Mouse, além de algumas dicas de decoração..

Festa Mickey usando personalizados do blog

Entre os personalizados podemos ver a Casinha do Mickey, Chápeuzinho de aniversário, bandeirinha varalzinho, champagne, toppers de docinhos, maletinhas…

Além disso, nossa leitora fez as plaquinhas divertidas, ficaram uma graça! Baixe aqui as suas.


Relacionadas Tema: Pocoyo – Festa da Leitora Luciana Shizue Fujimoto Tani! Tema: Pocoyo – Festa da Leitora Luciana Shizue Fujimoto Tani! Artes da Leitora Catia Souza!! Artes da Leitora Catia Souza!! Artes da Leitora Monica Ribeiro Barros Cabral! Artes da Leitora Monica Ribeiro Barros Cabral!

Uma novidade no blog são os centros de mesa ou totens de mesa que estão cada dia sendo mais usados, nossa leitora fez para a festa infantil do Martim e ficou show! Clique aqui e baixe o seu.

Nas palavras da leitora:

Olá a toda a equipa de Fazendo a Nossa Festa, Eu Chamo-me Ana e o meu Filho é o Martim. Nós somos de Portugal e o meu filho fez 2 anos dia 8 de Outubro, eu andei a ver uns vídeos no youtube e encontrei o vosso site e vi que têm coisas lindas e como o meu filho adora o Mickey então decidi tirar o vosso kit do Mickey.Todos os convidados adoraram a festa e todos os personalizados, tinhas mais coisas personalizadas mas esqueci-me de tirar fotos antes dos convidados chegarem. Obrigada a toda a equipa por terem disponíveis todos estes kits, dia 1 de Novembro faço 30 anos e também vou fazer a minha festa com o vosso kit de 30 anos depois mando fotos ..

R: Amei as fotos querida, muito obrigada por envia-las para o blog! Fico esperando as fotos dos seus 30 anos!! Beijos
Vamos conferir as fotos:
Publicidade

No blog temos várias dicas, moldes e rótulos para festa Mickey, confira:

Quer ver todas as ideias? Clique aqui!

Você pode imprimir em casa e fazer a sua própria festa Mickey  . Veja como é fácil

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube

Quer a sua festa aqui no blog para nos inspirar, veja aqui como mandar a sua, clique aqui!

Gostou? Quer fazer uma festa com outro tema, veja todos os nossos kits, aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *