Sacolinha Nascimento de Jesus – Pronta para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 2 min. leitura Nascimento Jesus
Sacolinha Nascimento de Jesus
Sacolinha Nascimento de Jesus
Publicidade 2

Depois que lançamos a Caixa bombom Nascimento de Jesus, muitas Mamães pediram também a Sacolinha Nascimento de Jesus que é uma ótima opção de lembrancinha, super fácil de montar e usar…

Sacolinha Nascimento de Jesus  – Vídeo:

Fiz um vídeo super rápido para ensinar a montar a Sacolinha corretamente, vale a pena assistir:

Publicidade

Como funciona? Você imprimi os dois moldes da Sacolinha Surpresa de Natal em uma Folha A4, depois é só colar e usar, simples e prático!

SUPER NOVIDADE! Essas sacolinhas estão PRONTAS PARA IMPRESSÃO! Isso quer dizer que você NÃO precisa redimensionar, basta salvar e imprimir!

Qualquer dúvida sobre impressão das Sacolinha Surpresa de Natal você pode tirar na página de Perguntas Frequentes.

Se a sua impressora for a jato de tinta é ideal imprimir em papel 135g a 180g fotográfico glossy. Caso seja a laser a sua impressora, imprima em papel couche. Caso queira economizar pode imprimir em folha sulfite.


Relacionadas Caixa Bombom Cachorros Especial Natal Grátis para Imprimir Caixa Bombom Cachorros Especial Natal Grátis para Imprimir Um doce fim de ano! Um doce fim de ano! Natal Mickey e Minnie – Kit Completo de molduras para convites, rótulos para guloseimas e lembrancinhas! Natal Mickey e Minnie – Kit Completo de molduras para convites, rótulos para guloseimas e lembrancinhas!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

No blog temos diversas ideais legal para o Natal, veja:

Quer conferir todas ideias para um Natal mágico? Clique aqui!

Gostou? Curta e compartilhe com seus amigos e se fizer a Sacolinha Nascimento de Jesus, nos envie as fotos! Veja como, clique aqui.


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *