Tubete com Saia de Tule Passo a Passo

Por Aline Gasda -
- - 3 Comentários - 2 min. leitura Frozen Disney
Tubete com Saia Como Fazer
Tubete com Saia Como Fazer
Publicidade 2

Hoje vou ensinar para vocês a fazerem de uma maneira bem simples o Tubete com Saia de Tule, com as medidas e moldes prontos para imprimir!

Desde que lançamos os moldes dos Tubetes com saia das Princesas e do Frozen, comecei a assistir vários vídeos ensinando a fazer essa lembrancinha linda, porém senti muita dificuldade em fazer, eu não a pessoa mais prendada para trabalhos manuais, então gosto de coisas práticas e fáceis de fazer para que qualquer pessoa consiga fazer sem muito esforço.

Publicidade

Comecei a procurar e tentar a fazer de uma maneira bem simples o Tubete com saia de tule, foi aí que nasceu a ideia de fazer o vídeo! Um vídeo simples para você aprender de uma vez por todas como fazer o Tubete com saia com o tema que desejar!

Materiais que você vai precisar:

  • 2 pedaços de tule de 1,20 de comprimento por 20cm de largura.
  • Moldes impressos e recortados (baixe o seu aqui!).
  • Elástico de cabelo transparente ou da cor do tule.
  • Tesoura
  • Tubete
  • Balas para rechear os tubetes
  • Strass adesivo (se desejar colocar no tubete.)

Eu adorei o resultado e posso dizer, vale a pena assistir:

Gostou do vídeo? Compartilhe com seus amigos! E não se esqueça de se inscrever no nosso Canal para receber as novidades!


Relacionadas Molde Convite Mapa do Tesouro Pirata Pronto para Imprimir! Molde Convite Mapa do Tesouro Pirata Pronto para Imprimir! Mais de 30 Imagens Novas no Kit do Patati Patata!!! Mais de 30 Imagens Novas no Kit do Patati Patata!!! Lego Star Wars – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Lego Star Wars – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Escolha o tema e baixe o molde para fazer o Tubete com Saia de Tule:


3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *