Calendário 2016 com Fundo Transparente para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura Calendário
Calendário 2016 com Fundo Transparente para Imprimir
Calendário 2016 com Fundo Transparente para Imprimir
Publicidade 2

A muitos dias vocês me pedindo os calendários de 2016, principalmente para que eu atualize os kits antigos com os calendários novos!

Foi então que surgiu a ideia de fazer moldes de calendário 2016 que encaixassem nos calendários antigos do blog, assim você pode escolher o tema e colocar o calendário 2016 em cima que ira ficar perfeito!

Publicidade

Para isso fiz dois modelos de calendário 2016 sem fundo(com fundo transparente) para que você possa e consiga personalizar com o tema que desejar….

Calendário 2016 com Fundo Transparente

É claro que todos os próximos kits do blog iram vir com o calendário 2016 prontinho de acordo com o tema, como sempre fazemos…

Para ensinar colocar o novo Calendário 2016 com fundo transparente nos moldes antigos vou fazer um vídeo ensinando…


Relacionadas Molde Caixa de Leite e Suco Tetra Pack !!! Molde Caixa de Leite e Suco Tetra Pack !!! Molde Marcador de Taças de Vinho e Champagne! Molde Marcador de Taças de Vinho e Champagne! Molde para Panelinha, Tubetes, Baldinho e Regador! Molde para Panelinha, Tubetes, Baldinho e Regador!

Vamos aos moldes, baixe abaixo o calendário 2016:

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Gostou? Compartilhe com os amigos! Para ver todas as dicas de como imprimir o calendário 2016, clique aqui!

SUPER NOVIDADE!! Fiz um vídeo ensinando a transformar nossos calendários “antigos” em 2016, super fácil de fazer!!! Veja no vídeo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *