Molde Tubete Peppa Pig Princesa Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 4 Comentários - 2 min. leitura Peppa Pig
Molde Peppa Pig Princesa para Tubete com Tule
Molde Peppa Pig Princesa para Tubete com Tule
Publicidade 2

O Molde Tubete Peppa Pig Princesa que está fazendo o maior sucesso! Agora estamos disponibilizando com o Molde Tubete Peppa Pig Princesa pedidos de vocês!

Muitas Mamães escolhem o tema Peppa Pig Princesa, afinal essa porquinha super fofa faz o maior sucesso entre as crianças, principalmente a de 3 a 4 anos…

Publicidade

O tubete com tule está na moda e o mais legal é que dá para usar na festa de diversas formas, desde um item lindo de decoração, como lembrancinha para seus convidados, eles iram adorar!

Molde Tubete Peppa Pig Princesa – Como imprimir:

Se a sua impressora é jato de tinta, imprima os moldes em papel fotográfico glossy 180g a 230g. Porém se a sua impressora é a laser, recomendo imprimir em papel couche. Para mais dicas sobre impressora e como imprimir, clique aqui!

Os moldes estão em uma folha A4, recomendo baixar e colocar a folha no Word para fazer a impressão, veja como fazer, clique aqui!

É claro que com as imagens da Peppa Pig Princesa abaixo,você fazer vários itens para festa, como Cupcakes decorados, toppers para docinhos, etc…


Relacionadas Peppa Pig Halloween – Kit Festa Infantil Peppa Pig Halloween – Kit Festa Infantil Molde Limpo para Tubete! Molde Limpo para Tubete! Caixa Vestido da Peppa Pig! Caixa Vestido da Peppa Pig!

Use a criatividade e crie lindos itens para sua festa infantil personalizada da Peppa Pig Princesa…

A parte de baixo do Tubete que seria a saia, pode ser feito com tule ou com tecido, o que você achar mais fácil!

Fiz um vídeo ensinando passo a passo como fazer o Tubete com saia, veja:

No blog temos várias dicas, moldes e kits com o tema Peppa Pig Princesa, confira:

Veja todas ideias, clique aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Gostou? Compartilhe com seus amigos! Qualquer dúvida comente abaixo:


4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *