Plaquinhas para Festa Monstros SA

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 2 min. leitura Adereços e Plaquinhas Divertidas para Fotos
Plaquinha para Festa Monstros SA
Plaquinha para Festa Monstros SA
Publicidade 2

Depois do grande sucesso que foi o kit Monstros S.A. as Mamães começaram a pedir as plaquinhas para festa Monstros SA, para que assim sua festa ficasse mais alegre e extrovertida!

Atendendo como sempre o pedido de vocês fiz as plaquinhas, com as cores do kit para combinar e com frases super legais, que podem ser usadas por crianças e por adultos, pois a intenção é que todos se divirtam e participem da festa, curtindo, batendo fotos, brincando e voltando porque não a ser crianças…

Publicidade

Qual tamanho devo imprimir as Plaquinhas para Festa Monstros SA?

Imprima uma plaquinha por folha Sulfite A4.

Atenção: Você precisa redimensionar as plaquinhas divertidas Monstros SA para imprimir do tamanho certo,veja como fazer isso.

Como usar as Plaquinhas divertidas Monstros SA?

Você pode distribuir as plaquinhas entre os convidados, porém se preferir pode fazer uma mesa com um pote e colocar as plaquinhas, assim os convidados podem pegar a qualquer momento.


Relacionadas Plaquinhas Cactos Azul Grátis para Baixar e Imprimir em Casa Plaquinhas Cactos Azul Grátis para Baixar e Imprimir em Casa Passo a Passo de Placas com Frases Engraçadas para Fotos em Festas! Passo a Passo de Placas com Frases Engraçadas para Fotos em Festas! Plaquinhas O Bom Dinossauro – Grátis para Imprimir Plaquinhas O Bom Dinossauro – Grátis para Imprimir

A festa do seu filho(a) é com o tema Monstros SA? Confira outras postagens:

Gostou? Veja todas as dicas com o tema, clique aqui!

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir, veja a página de perguntas frequentes

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

Se você usar as Plaquinhas para Festa Monstros SA e ou o kit vou amar postar aqui no blog, envie para nosso email,veja aqui como!

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

Publicidade

Gostou? Compartilhe com seus amigos!


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *