Sacolinha Boneco de Neve para Natal – Grátis

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 2 min. leitura Boneco de Neve
Sacolinha Boneco de Neve para Natal
Sacolinha Boneco de Neve para Natal
Publicidade 2

Oba! Mais modelos lindos de Sacolinha para o Natal para você imprimir e dar de lembrancinha nesse ano e o melhor todos prontos para impressão! Muito show!

Publicidade

Sacolinha Boneco de Neve para Natal – Vídeo:

Fiz um vídeo super rápido para ensinar a montar a Sacolinha corretamente, vale a pena assistir:

Como funciona? Você imprimi os dois moldes da Sacolinha Boneco de Neve para Natal em uma Folha A4, depois é só colar e usar, simples e prático!

SUPER NOVIDADE! Essas sacolinhas  estão PRONTAS PARA IMPRESSÃO! Isso quer dizer que você NÃO precisa redimensionar, basta salvar e imprimir!

Qualquer dúvida sobre impressão das Sacolinha Boneco de Neve para Natal você pode tirar na página de Perguntas Frequentes.


Relacionadas Topo de Bolo Papai Noel e Saia de Bolo para Imprimir Topo de Bolo Papai Noel e Saia de Bolo para Imprimir Molde Papai Noel com Bombom! Molde Papai Noel com Bombom! Caixa Mini Panetone Natal Molde Grátis para Imprimir em Casa Caixa Mini Panetone Natal Molde Grátis para Imprimir em Casa

Se a sua impressora for a jato de tinta é ideal imprimir em papel 135g a 180g fotográfico glossy. Caso seja a laser a sua impressora, imprima em papel couche. Caso queira economizar pode imprimir em folha sulfite.

No blog temos outros modelos de Sacolinhas para o Natal e muito mais ideias, vem conferir:

Quer ver todas as ideias? Clique aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Gostou? Curta e compartilhe com seus amigos e se fizer a Sacolinha Nascimento de Jesus, nos envie as fotos! Veja como, clique aqui.


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *